0

A DOCE BÁRBARA - 11º PORTO VERÃO ALEGRE

Posted by Clenio on 10:49 in

Recentemente publiquei um texto em que falava sobre a programação quase idêntica em todas as edições do Porto Verão Alegre, em que as mesmas peças são apresentadas ano após ano, o que, de certa forma, desgasta o formato. No entanto, como nada é definitivo, volto a escrever sobre o festival de teatro da capital e dessa vez pra reiterar a minha admiração por um dos espetáculos mais tradicionais do evento: "A doce bárbara", show musical de humor estrelado pelo sensacional Antonio Carlos Falcão.

Seguindo uma estrutura simples, Falcão, na pele da cantora, diverte seu público com histórias hilariantes e interpretações de algumas de suas músicas mais conhecidas, além de brindar a plateia com imitações excepcionais de Chico Buarque e Ney Matogrosso. É o suficiente para agradar a quem procura boa música e boas gargalhadas.

"A doce bárbara" está em cartaz há alguns anos - eu mesmo já assisti a uma meia dúzia de vezes, sempre levando gente pra prestigiar e dividir alguns momentos de bom humor. Parabéns a Falcão pelo sucesso e espero ainda poder apresentar para muito mais amigos o seu incrível trabalho.

|

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates