2

FORA DO AR - 11º PORTO ALEGRE EM CENA

Posted by Clenio on 23:26 in

Se tem uma coisa que meio que me incomoda nos Porto Verões Alegres é que normalmente são as mesmas peças de teatro todo ano. Tudo bem, "Bailei na curva" dá pra ver, rever e se emocionar por anos e anos ainda, assim como as duas personagens de "Se meu ponto G falasse". Mas dentre as dezenas de atrações que voltam todo ano surge, discretamente, alguns projetos novos que merecem atenção. Um deles eu assisti hoje e recomendo, ainda que só mais uma apresentação esteja marcada, para amanhã, 27/01 na Sala Álvaro Moreyra: a comédia "Fora do ar", escrita e dirigida por Felipe Mônaco.

"Fora do ar" não tem uma trama propriamente dita, utilizando do artifício de pequenos sketchs para brincar com as inúmeras agruras da carreira difícil daqueles que optam em ser atores. Programas de auditório, novelas mexicanas, reality shows... nada escapa do olhar irônico mas carinhoso do texto de Felipe, que dá espaço de sobra para atuações impagáveis dos ótimos Leonardo Barison e Patrícia Soso (ambos do elenco de "Manual prático da mulher moderna").

Altamente recomendável para quem gosta de boas risadas, "Fora do ar" merece uma temporada maior no decorrer de 2010. O meu aval eu dou com louvor!

|

2 Comments


Da próxima vez convida, né!


OI!!!

Voltamos com peça!! No Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mario Quintana.
De 13 março a 04 de abril
sábados e domingos - 20h

VENHAM NOS VER E FICAR FORA DO AR!!!

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates