0

MARY JANE

Posted by Clenio on 01:10 in , ,

Para Rodrigo

E aí, como estão as coisas? Sei que nunca pergunto isso, mas não é por mal, quem mandou você sempre botar banca de durão e insensível? Gostaria muito de saber o que realmente se passa na sua cabeça, mas será que você mesmo a entende? Será que você quer que eu saiba?

Existe uma casca aí, que eu sei. Isso percebe-se de longe, não é preciso ser gênio pra perceber. Mas você já pensou que essa casca não dura pra sempre e uma casca quando cai às vezes libera o sangue que estava segurando? Sabia que chorar faz bem? Ninguém é menos homem por demonstrar que sofre, as pessoas são menos humanas apenas quando não se permitem sentir. Meu ombro está aqui, fácil de alcançar. Apesar da fachada egocêntrica, existe dentro de mim um amigo verdadeiro, um ouvido paciente e um conselheiro experiente. Já estive em seu lugar, posso te mostrar o caminho das pedras, ou, se você preferir, segurar sua mão enquanto você luta por ar.

Posso te ajudar assistindo a "24 horas" com você, ou simplesmente te ouvindo expor seu ponto de vista um tanto tortuoso. Posso ver "Os Tudor", falar das minhas desgraças romântico/sexuais, entender que suas crises de raiva tem significados outros que não os motivos banais e prosaicos que as provocaram. Posso boicotar minha dieta pra beber cerveja de trigo durante a semana e apesar de não querer falar nada nas primeiras horas da manhã isso não quer dizer que eu não te ame, que não te veja como meu melhor amigo, meu irmão, meu confidente e meu principal objeto de reclamações (custa muito colocar o isqueiro no devido lugar??)

É difícil entender como chegamos até aqui. É improvável que um dia pudéssemos prever o quanto aquele alemão metido a conquistador e que gosta de filmes de terror trash seria tão importante na minha vida. Mas eis que, divetidas noites regadas a whisky com guaraná e músicas dos anos 80 depois essa amizade tão imprevisível entre um escorpiano azedo e depressivo e um libriano hiperativo e genioso nem parece mais tão sem sentido. Algumas brigas, vários porres, inúmeros filmes vistos juntos - e bem poucos com igualdade de opiniões - e dois empregos conjuntos depois, Batman e Robin, Chandler e Joey, Fred e Barney continuam de pé, firmes e fortes. Um segura o outro, ainda que um deles dificilmente assuma que precisa de apoio. Não importa como nem onde nem porque. Estou aqui... basta bater na porta do quarto ao lado...

|

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates