2

PARA UMA AMIGA CATALISADORA

Posted by Clenio on 12:14 in

Para Eleonora

Então você nunca teve uma amiga que desde o primeiro momento soube coisas a seu respeito que nem mesmo você tinha coragem de saber? Nunca dividiu porres tremendos, de vomitar na rua, cair no meio-fio e ainda por cima dar risada da situação? Nunca obrigou nenhuma amiga a ler um livro horroroso só pra ter assunto com o "grande amor da sua vida"? Nunca saiu do trabalho no meio da semana com ela pra assistir Almodovar, rir até doer a barriga e depois tomar uma cerveja? Nunca ficou de madrugada sentado na portaria do prédio dela pra rir dos vizinhos?

Vai dizer que nunca na sua vida você dividiu segredos com sua grande amiga, que lhe dava conselhos, ria da sua cara e te conhecia só de olhar? Sim, aquela amiga que sabia que, quando você bebia Keep Cooler ficava mais alterado do que se bebesse um inocente whisky com guaraná... Nunca teve que discutir horas a fio porque ela gosta de Bergman e você prefere "Sociedade dos poetas mortos"? Ou ainda, nunca teve uma amiga/parceira de festas que sempre ouvia "Friday I'm in love" antes de sair pra uma noite em que tudo poderia acontecer?

Nunca teve a oportunidade de ter uma amiga que, ao tentar arrumar um romance pra você acabou arrumando pra ela? Ou que te apresentou Michael Cunningham e achava a Nicole Kidman mais bonita em "As horas" do que em "Moulin Rouge"? Sua amiga nunca se apaixonou por uma criatura horrorosa e você teve a liberdade de dizer isso na cara dela? Ou ainda, nunca ficou no meio do tiroteio cruzado entre ela e desafetos amorosos?

Você nunca deu gargalhadas no meio do horário de trabalho justamente quando não podia, só porque olhou pra ela? Nunca a convenceu a sair pra dançar cantando Vengaboys? Nunca viu o dia nascer feliz enquanto pensava na vida ao lado dela, com uma garrafa nas mãos e a vida inteira pra viver? Nunca dividiu com essa amiga os seus pensamentos mais obscuros, mesmo que eles fossem só seus? Nunca entrou em um ano novo bebendo piña colada usando uma caneta como canudinho? (Tem que tapar o buraquinho de ar com o dedo, senão não rola...)

Essa sua amiga nunca foi embora do estado por amor, te deixando à mercê de amigos de ocasião? E nunca te deixou sem notícias por meses a fio? Você realmente não tem uma amiga com quem fica meses sem falar e quando encontra tem a impressão de que o tempo não passou? Nenhuma amiga sua compreende perfeitamente quando você assina seus emails de tempos de crise sentimental como "Werther"?

Sua melhor amiga nunca conheceu alguém especificamente pra te apresentar e acabou transformando a dupla em trio? Nunca se enganou de andar e tentou entrar no apartamento errado? Nunca foi dançar com você depois de uma sessão de "54" quando a meteorologia previa um tornado? Sua melhor amiga nunca lhe deu um beijo a três em um bar metido a cult só pra se divertir com a cara de choque dos presentes?

Você nunca teve uma melhor amiga assim? Então você não conhece a Lelê...

FELIZ ANIVERSÁRIO, ALMA GÊMEA!!!!!

|

2 Comments


Ai beee... primeiro aquele cartão de natal... agora isso... cuidado... com o tempo os problemas cardíacos vão aparecendo... tive que tomar um fôlego para te responder... rsrs

Você esqueceu de quando fugíamos um do outro na balada devido a assuntos que não vamos revelar né... rsrsrs

Uma vez, conversando com um colega da agência em que trabalhei, ele me perguntou se aquele não era o emprego mais divertido em que eu tinha passado... tive que ser sincera... fora a minha infância a melhor fase da minha vida foi quando trabalhamos juntos... conheci grandes amigos e em especial... um incrível... o qual tive que contar algumas verdades que ele ainda não sabia... rsrsrs

Querido... ao ler tive a impressão de estar vivendo tudo novamente... obrigada pelos momentos maravilhosos que passamos (incluindo nossas desilusões também)...

Ahhh!!! Saudade daquele trio...

abraço apertado

bjs,

Eleonora


Lindo o teu texto! Parabéns por essa amizade tão linda!!!!
Visite os meus outros blogs: www.marquesiano.blogspot.com
www.degraucultural.blogspot.com
www.arteportodososlados.blogspot.com

Beijos, amigo!

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates