0

YOU OUGHTA KNOW

Posted by Clenio on 12:05 in ,

Pois é, você deveria saber que a primeira imagem que me vem à cabeça quando acordo é o seu sorriso, meio de lado, meio tímido, bastante misterioso. Falando nisso, é essa nítida imagem que também é a última que me acompanha antes que o sono chegue. No sonho você também está presente - não foi uma única vez que sonhei com você quando você precisava realmente de mim na dura vida real.

Então... você deveria saber que quando foi embora levou junto com você não só meu sorriso como a Rita do Chico: levou também meus sonhos, minha auto-estima, minha paz, meu tesão, minha vontade de viver. Foi embora com você, junto com as roupas e o seu carinho, os filmes que não vimos de mãos dadas, as músicas que não ouvimos no silêncio da intimidade, as piadas que ainda seriam feitas. Só não foi embora seu cheiro, sua lembrança, sua presença gigantesca que existia mesmo com você fora de casa.

Mais do que tudo, você deveria saber que eu te odiei muito nos primeiros meses. Odiava o fato de ter te dado tanto poder sobre mim, odiava cada ocasião em que me fragilizei tentando te fazer ver o amor que gritava dentro de mim e que te assustava a ponto de te afastar a cada dia um pouco mais. Odiava o relógio que nunca parou, porque cada minuto que passava mais distante de mim você ficava. Odiava o sol porque anunciava que a vida continuava mesmo sem você dormindo ao meu lado. Mas mais do que tudo odiava a mim mesmo por não conseguir te odiar mais do que cinco minutos.

Tenho que dizer e você precisa saber que te procurei em muitos corpos, mentes e corações rua afora. Não é preciso reiterar, no entanto, que em nenhum desses corpos, mentes e corações você estava. Gostaria sinceramente de dizer que isso não aconteceu porque eu não tentei de verdade, mas eu sei, do fundo do meu ser, que minhas tentativas foram legítimas. Talvez através de mim fosse possível ver meu amor incondicional por você e isso tenha assustado todo mundo. Talvez nenhum desses corpos, mentes e corações tenha merecido mais do que uma mera tentativa. Talvez.

Você precisa saber que mais do que amor eu tenho admiração por você, tenho tesão por você, tenho ciúme louco de você, tenho vontade de te beijar insanamente, de deitar sua cabeça no meu colo e assistir a "Friends" com você. Quero te lamber o pescoço até arrepiar, dormir de conchinha, corrigir o português de seus trabalhos (não que precise, mas enfim...), te ouvir falar, te ouvir dormir, te ouvir cantar, te curar de porres, te curar de surras, te curar de gripes, te curar das dúvidas, te curar do medo de se entregar.

E mais do que tudo, você precisa saber, tem que saber: te olhar direto nos olhos ainda me bambeia as pernas. Ouvir tua voz continua me deixando tonto. Sentir teu cheiro ainda me embriaga. Pensar em você ainda me alucina. Te amar ainda me fortalece.

Talvez nunca mais possamos nos encontrar da maneira com que quero. Mas nos meus sonhos - aqueles que me procuram depois que eu fecho os olhos de você - ainda estamos juntos. E sonhos são particulares, pessoais... Ninguém pode tirá-los de mim, nem mesmo você.

Eu acho que você deveria saber.

|

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates