1

E AÍ...

Posted by Clenio on 10:31 in


Para ler ouvindo "The promise"(When in Rome)

Para Bruna Morelo

E então ela chegou, como quem nada quer, para ser mais uma entre as centenas de colegas de trabalho. Linda, é verdade, quase destoando do ambiente, fugindo do estereótipo "bonita e burra". E aí, sem me conhecer direito, ela foi ao meu aniversário. E aí, ficamos amigos. E aí começamos a nos falar por msn. E aí ela me viu chorar por amor. E aí resolvemos que íriamos no show do Chico. E fomos. E nessa noite eu dormi na casa dela, conheci a Dorothy (que comeu minha escova de dentes) e descobri que quase já entrei pra família dela (o mundo é realmente muito pequeno).

E então aprofundamos a amizade. E começamos a desbravar a Cidade Baixa em busca de chopps mais baratos e descontos. E bebemos todas. E fomos assistir a "Maria Antonieta", da Sofia Copolla (meio chatinho, mas valeu a companhia). E bebemos mais. E ela espirrou vinho por toda a minha sala, tentando abrir uma garrafa que teimava em não se deixar ser consumida. E começamos a ir todos os sábados dançar sucessos dos anos 80 e encher a cara de caipirinha de morango.

E aí dormíamos, como personagens pobres de Charles Dickens, eu, ela e meu melhor amigo na mesma cama em noites tenebrosamente frias. E aí ouvíamos discos de vinil, de certa forma saudosos dos chiados que eles produzem. E aí jantávamos strogonoff, capeletti ao forno e macarrão a bolonhesa. E aí ela começou a namorar meu melhor amigo e a dupla virou trio (no bom sentido). E aí não cansávamos de ir a festas temáticas em homenagem à Madonna. E aí descobrimos uma música pra nós ("and when you're in doubt, when you're in danger, take a look all around and I will be there..."). E aí levamos nossas mães ao show do Ney Matogrosso. E aí ela me ouvia reclamar da vida e entendia meus mau-humores. E aí eu assistia a suas apresentações de dança e ia comemorar depois.

E aí fomos ao show da Alanis Morissette (e não podia ter sido em melhor companhia). E choramos juntos ouvindo-a cantar. E aí resolvemos que iríamos subir ao palco pra contar uma triste e patética história de amor. E essa triste e patética história de amor fez sucesso (e não podia ter sido com melhor colega de cena). E aí a personagem que ela encarnou voltou a minha vida (e aí sim podia ter sido um pouco diferente, mas é a vida, não??). E aí eu deixei-a trancada na minha casa, sem querer. E aí ela ficou enlouquecida com o trabalho de conclusão. E aí ela resolveu que quer passar um tempo morando no exterior. E aí estou em pânico porque minha vida já está intimamente ligada a dela.

E aí que ela está de aniversário hoje. E aí que ela merece muito mais do que um simples texto. E aí que, mesmo longe (na praia, na rua, na chuva ou na fazenda) ela sempre está perto de mim.

Bru, love you...

|

1 Comments


AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, que liiiindo, morri! Sério, obrigada! Eu te amo muito! SEMPRE!

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates