0

FRONT ROW

Posted by Clenio on 10:52 in ,

Um dia sonhei te ver chorando, implorando por perdão, sofrendo as mesmas angústias que um dia eu sofri por te amar. Em determinada ocasião eu cheguei a rezar - em uma época em que Deus me parecia um refúgio confiável - para que você percebesse da pior maneira possível que ninguém nesse mundo seria capaz de te amar tanto quanto eu. Certa vez eu imaginei que talvez passando pelas excruciantes dores de amor pelas quais também passei você pudesse ser capaz de se pôr no meu lugar e compreender alguns gestos meus que pareceram tão infantis e despropositados quando aconteceram. Você sofreria, eu pensava em meus sonhos delirantes, e eu estaria assistindo, de camarote, na primeira fila, talvez aplaudindo, talvez revivendo, através de você, tudo por que passei.

Houve uma época em minha vida em que torci fervorosamente para que você nunca mais conseguisse dar um passo sem pensar em mim, em como me fez mal, em como me destruiu. Mas é claro que isso na verdade nunca te fez perder o sono. Talvez você tivesse a consciência do que fez, mas é minha culpa se nunca teve a noção exata do estrago que causou quando me forçou a tua ausência. Racionalmente eu sabia, sei, sempre saberei, que você nunca quis o meu mal, mas menos ainda queria o seu. Como te responsabilizar por isso? Não faria eu o mesmo se estivesse no seu lugar? Mas naquele momento específico da minha vida, te ver incapaz de ser feliz era o que eu mais desejava. E queria assistir a tudo de perto, bebendo Coca-cola enquanto testemunhava sua miséria.

Mas o tempo passa, as pessoas amadurecem, os sentimentos se transformam. Hoje, da primeira fila eu quero te ver alcançando o máximo que puder. Quero te ver sendo a pessoa mais feliz do mundo, com quem quer que seja, onde for, do jeito que for. Quero presenciar suas lágrimas, sim, mas lágrimas de alegria, de emoção, de orgulho. Desejo ardentemente a tua felicidade assim como desejo a minha. Quero ser o primeiro a te abraçar nos momentos maiores da sua existência e te dizer olhando nos olhos, com toda a sinceridade do meu ser: "Você sempre será o primeiro da minha fila..."

|

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates