1

NA TORCIDA POR DRICA MORAES

Posted by Clenio on 19:53 in

Pra quem reclama que meus posts são muito longos esse vai ser jogo rápido, mesmo porque má notícia eu tento ignorar (sou da teoria de que, se eu não falar no assunto, não é verdade). No entanto, tenho que deixar pública minha preocupação e minha torcida pela Drica Moraes, uma das maiores atrizes do Brasil e uma das minhas preferidas (numa lista bem pequena): ela foi diagnosticada com leucemia e já está fazendo tratamento contra a doença. Segundo sua empresária, o diagnóstico foi cedo e a atriz está respondendo bem à medicação.

Torço fervorosamente por sua plena e breve recuperação, porque além de tudo, em um país onde grassa a mediocridade - em especial na televisão - a presença de Drica não é apenas agradável: é mandatória.

|

1 Comments


POXA. NAO SABIA DISSO TALVEZ POR NAO ASSISTIR MUITO A TV, MAS NA ZH NAO LI NADA SOBRE. SE FOSSE UMA FOFOCA ESTARIA EM TODAS AS PÁGINAS COMO DE ROTINA. MAS ENFIM...ESTOU TORCENDO TB PELA RECUPERAÇÃO D ADRICA. EXCLENTE ATRIZ.NAO POSSO ESQUECER DELA EM XIDA DA SILVA COMO A VIOLANTE. UMA VILÃ E TANTO.

DEIXE-ME APRESENTAR.SOU O SOLANO, AMIGO DA TATI ROCHA, VI TEU END NÁ PAG DELA E RESOLVI ACESSAR.

ABRAÇO,
SOLANO

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates