4

RÁPIDAS CONSIDERAÇÕES CARNAVALÓIDES

Posted by Clenio on 21:54 in

Uma amiga me perguntou se vou a uma determinada festa de máscaras hoje à noite. Minha resposta foi simples: as pessoas usam máscaras o ano todo; hoje deveriam é tirá-las só pra variar. Mas aí uma questão: como reconhecê-las nos outros 364 dias do ano???

********** &&& ***************

Está lá, na página 56 de "Leite derramado" (Ed. Cia das Letras): "Era como se a cada passo eu me rasgasse um pouco, porque minha pele tinha ficado presa naquela mulher."

Não é a definição mais perfeita de um amor escravizante? Por isso é que o Chico tem o posto número 01 no meu panteão de heróis.

************ &&& **************

Nada de festas, nada de samba, nada de gente forçando uma felicidade patética: aluguei um monte de filmes e vou mergulhar na sétima arte em frente a um ventilador. Cada um se diverte como quer.

|

4 Comments


Falou e disse! Também detesto carnaval, sou solidária aos teus pensamentos e ações. Já estou na frente do ventilador, aperfeiçoando os blogs. Não esqueça de trocar figurinhas comigo sobre o assunto da marcação em palco, uma ou duas perguntas apenas que eu gostaria que me respondesses. Não tem pressa. Beijos.


Querido amigo, esquci de falar pra ti que no início de janeiro encontrei na parada de ônibus, aqui na minha, perto da minha casa, uma menina que tinha tatuado numa das pernas dela, abaixo do joelho, o nome da tua peça: "Pouco amor não é amor". Achei interessante isso! Chamou-me a atenção.Seria uma das atrizes, por acaso? Beijos.


Suas rápidas considerações carnavalóides fazem total sentido pra mim pq compartilho delas. Nesses dias só sai mesmo com alguns amigos pra não ficar em casa e correr o risco de ligar a tv e ouvir algo do gênero samba. Não sei pq mas qndo ouço tenho vontade de sair atirando na testa do primeiro que eu ver. Não gosto mesmo, detesto. Bom, deve saber como é. Só isso já me deixa estressado. Já nem assisto quase nada de tv, prefiro ficar nos meus filmes e livros, mas agora nessa época a coisa pelo controle remoto piora. Então... vamos a sétima arte. Apoiado. Hoje acho que vou fazer o mesmo, só tá faltando o ventilador =/ Adorei o "forçando uma felicidade patética", de fato não passa disso.
Abraço Clenio!


Nossa, VC é meu Herói (no momento apenas, ok?), apesar do Chico morar no meu coração.

Eu realmente não SUPORTO o carnaval e sim, não nascem pessoinhas carnavalescas dos esgotos, são as mesmas de todos os outros dias do ano. abaixo as máscaras invisíveis!! o/

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates