0

RÁPIDAS CONSIDERAÇÕES CARNAVALÓIDES PARTE II

Posted by Clenio on 12:12 in

Declaração do Cadu, do BBB 10 (sim, eu assisto ao BBB): "Eu tenho alguém fora da casa..." ALGUÉM??? Mais bandeira de viadagem só se dissesse UMA PESSOA... Mas tudo bem, antes Cadu do que aqueles dois estereótipos ululantes que me incomodam profundamente. PRO-FUN-DA-MEN-TE.

********** &&&& **********

Ivete Sangalo declara: "Beyoncé que me perdoe, mas a musa aqui sou eu." Chega, né??
Com todo o dinheiro que ela ganhou às custas de gente sem gosto musical será que ela não poderia comprar ao menos um simancol??

*********** &&&& **********

Como cantava Renato Russo, "me apaixono todo dia e é sempre a pessoa errada..."

*********** &&&& ***********

O que leva pessoas ditas normais a se enfiar dentro de um shopping-center em uma segunda-feira de carnaval chuvosa? E eu achava que a MINHA vida era tediosa...

*********** &&&& **********

"Enquanto dura o baixo-astral, perco tudo. As coisas caem dos meus bolsos e da minha memória: perco chaves, canetas, dinheiro, documentos, nomes, caras, palavras. Eu não sei se será mau-olhado. Pura casualidade, mas às vezes a depressão demora em ir embora e eu ando de perda em perda, perco o que encontro, não encontro o que busco, e sinto medo de que numa dessas distrações acabe deixando a vida cair." (Eduardo Galeano, O livro dos abraços)

|

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates