1

RÁPIDAS CONSIDERAÇÕES DOMINICAIS

Posted by Clenio on 21:02 in

Hoje aconteceu mais uma sessão da peça "Como dizia o poeta", escrita por mim e interpretada por mim e minha grande amiga Bruna Morelo. Como sempre acontece, muitas risadas da plateia e identificação imediata. Muitos elogios e a vontade de apresentá-la ainda muitas e muitas vezes. Tomara que isso aconteça. É uma energia que vicia.

**************** &&&& *********************

Odeio que tentem me analisar, que venham querer me mostrar "o caminho" a seguir. Me deixem em paz! Se acham que estou sendo chato que me deem as costas, mas chega de quererem ser donos da verdade. "A minha vida só eu sei como guiar pois ninguém vai me ouvir se eu chorar." Não admito que se considerem mais cientes do que eu sobre o que se passa no meu corpo e no meu coração.

**************** &&&& *********************

Amo, amo e sempre amarei. Tenho culpa se dentre todas as decepcionantes pessoas do mundo encontrei alguém que me dá alegria mesmo estando distante? Meus olhos se enchem de alegria quando vejo aquele sorriso meio tortinho. Meu coração quase pula do peito quando conversamos. Meu corpo arrepia quando sinto aquele cheiro. Somos amigos, e isso me faz feliz. Isso é doença? Então vamos parafrasear Morrisey: "call me pale, call me morbid..."

**************** &&&& **********************

Eu até deveria acrescentar vários nomes à minha lista negra, mas é tão menos trabalhoso ignorar...

*************** &&&& *********************

Drica Moraes é uma atriz extraordinária, capaz de qualquer papel e só vira capa de revista quando adoece... A imprensa no Brasil é realmente de dar pena.

|

1 Comments


É isso aí...está dado o recado a quem merece lê-lo. Beijos, vc é sensacional. Te adooooro!

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates