1

SOLIDÃO

Posted by Clenio on 01:30 in

"I declare a moratorium on things relationship
I declare a respite from the toils of liaison
I do need a breather from the flavors of entanglement
I declare a full time out from all things commitment" (Alanis, sempre sábia)


******************* &&&& *******************

Sufocando de tristeza e solidão. Quero chorar mas nem lágrimas pareço mais ter. Será que não existe um lugar para aqueles que querem simplesmente sumir?

****************** &&&& *********************

Se fico em casa, acho que queria estar na rua. Se estivesse na rua certamente quereria o sossego do meu lar. Dá-lhe bipolaridade.

***************** &&&& **********************

Questões do dia: as pessoas não cansam de ser decepcionantes? Será que o torpedo chegou ao destino? Será que essa fase vai demorar a passar???

|

1 Comments


Este é certo um assunto que fico pensando na minha SOLIDÃO. RSRS...Quando to sozinho to pensando nisso. Até gosto, como bom aquariano já nasci predestinado a ela. A solidão é bastante companheira, me ajuda a refletir coisas que jamais tinha parado pra pensar, não que eu encontre a solução, mas penso nelas. As vezes bate um arrependimento sei lá do que, mas o arrependimento maior é das coisas nao feitas, e da minha falta de coragem pra muitas coisas. Excesso de educação e de regras e tudo mais na infância, coisas que foram estabelcidas até a formação da personalidade. Mas foi bom.
Então sobre estar sozinho, é bom estar sozinho e solitário estando bem num modo geral. Essa hist´roa de bi polaridade de ora estar na rua e quer voltar, e estar em casa e querer sair me pego muito nisso; mas já encaro por eu mesmo ser assumidamente inquieto e insatisfeito, e com uma dose cavalar de auto-suficiência.

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates