2

THANK YOU

Posted by Clenio on 21:55 in ,

Sim, é um clichê dos mais batidos. Sim, poetas já o disseram. Mas fazer o que, se é a mais pura verdade? É impossível ser feliz, sozinho, sim. E quando digo isso não faço uma ode ao amor romântico, aos casais em permanente osmose ou àqueles que não conseguem dar um passo sem dizer "te amo" à razão de seu afeto. Reitero a teoria de que nenhum homem é uma ilha porque simplesmente é a mais pura e cristalina verdade. O que mais, além das pessoas que nos rodeiam, é capaz de fazer da nossa vida a eterna bagunça generalizada que ela é?

Sendo assim, obrigado a todas as pessoas que me fazem ser o que eu sou. Obrigado àquela criatura que, chegando do nada, em pleno Carnaval, conseguiu abrir uma brecha em meu muro de auto-proteção para logo em seguida me jogar novamente no fogo da descrença. Agradeço também a quem me fez rir, me iludiu com promessas de felicidade e depois simplesmente chegou à conclusão de que não valia a pena. Vocês foram responsáveis pela epifania que eu já deveria ter tido há muito tempo: quem não me quer simplesmente não me merece.

Meus sinceros agradecimentos àqueles que, sem o saber, fizeram de meus dias muito mais do que um período de 24 horas. Àqueles que sorriram pra mim sem intenções outras a não ser sorrir; àqueles que me indicaram livros que me levaram longe do insosso dia-a-dia; àqueles que me fizeram rir com uma piada ou uma ironia inteligente; ou até mesmo àqueles que, do nada, me deram um abraço caloroso e sincero.

Agradeço a todos que me aplaudiram, me elogiaram, riram das minhas bobagens, choraram com meus dramas, criticaram meus erros, me deram conselhos, beijos, abraços, apertos de mão. E também àqueles que me fizeram chorar de emoção, de raiva, de tristeza, porque nem só de alegrias é feita a existência.

Obrigado às pessoas que me deram a chance de reconhecer meus erros e recomeçar do zero. Àqueles que me deram também a oportunidade de perdoar. E àqueles que comigo almoçaram, jantaram, tomaram cerveja, foram ao cinema, ao teatro, a shows, a festas. Foram momentos inesquecíveis, certamente. Em graus diferentes, mas inesquecíveis.

Muito, muito obrigado aos amigos que fiz, aos que mantive - o que é muito mais difícil e compensador - e aos que perdi. Com todos aprendi e aprender é a nossa função por aqui, tenho mais certeza disso a cada dia. E obrigado, de todo o coração às pessoas que entraram na minha vida pra ficar - e vocês sabem que estou falando de vocês.

Um ano pode ser apenas mais um período estabelecido pra dar ordem às coisas, mas 365 dias é o prazo certo para que possamos permitir que pessoas entrem e saiam de nossas vidas. Umas ficam, outras saem. Umas marcam, outras são como rajadas de vento. Algumas nos dão alegria, outras partem nosso coração. Mas agradecer a oportunidade de conhecê-las e permitir a elas que nos transformem é para ser devidamente agradecido. Portanto, muito obrigado! E que muitas outras apareçam nos próximos doze meses.

PS - Cristiano e Fernando, meus dois primeiros grandes amigos do ano... este post é pra vocês. Obrigado pela amizade e pelo carinho.

|

2 Comments


Nossa,

confesso estar surpreso pelo post e carinho!

Obrigado, Clen!

Como te disse, amizade acontece e flui, inesperadamente. E este blog foi o veículo para tal começo! Obrigado mesmo pela atenção e pela confiança!

Não esperava! rsrs

Beijão!


Que lindo o seu post. Realmente, você escreve muito bem, consegue sinteizar seus sentimentos com palavras, és uma pessoa com um olhar sensível sobre o mundo e sobre as outras pessoas, por isso, um artista. Beijo.

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates