1

MANGLICK OU O AMALDIÇOADO

Posted by Clenio on 15:43 in


Lembram quando Maya, a personagem de Juliana Paes na novela "Caminho das índias" teve que se casar com uma árvore para acabar com a maldição que carregava? Sim, na novela ela era uma "manglick", ou seja, amaldiçoada para o amor, e teve que se casar com uma árvore para fugir de seu trágico destino. Bom, pra ela funcionou... casou com Raj (Rodrigo Lombardi) e, mesmo tendo comido o pão que a Glória Perez amassou teve um final feliz. Pois acho que eu também sou um manglick... não é possível, só isso pode explicar tanto azar na minha vida amorosa. Do jeito que a coisa anda terei que casar com a Floresta Amazônica inteira pra mandar a maré embora... Hare baba!!

Aliás, que saudade de "Caminho das índias"... que novelinha bem chata essa "Viver a vida", credo!!!!

E se não bastasse tudo isso ainda existe a possibilidade daquele escroto-mor Marcelo Dourado ganhar o BBB 10. Depois que a Lia foi eliminada ontem, contra a sem-sal da Fernanda (que só está na casa ainda porque provavelmente esqueceram dela lá dentro) perdi todas as esperanças que o Cadu saia vencedor. Mas juro - e está registrado aqui - que, se o Cadu não levar o milhão e meio nunca mais perderei meu precioso tempo assistindo a essa palhaçada chamada BBB.
Torcer pela vitória do Dourado seria compactuar com um indivíduo preconceituoso, falso, que representa o que de pior um ser humano pode ser (não que outros na casa também não o fossem, mas não estão entre os finalistas...) E não me venham com a bobagem de "torcer pra ele porque ele é gaúcho". Esse tipo de bairrismo tosco e ignorante me revolta o estômago. Então, seguindo o mesmo raciocínio eu teria que achar o Ricardo Macchi um bom ator ou Fresno uma banda digna de nota? Por favor, um pouco de inteligência e identidade não faz mal a ninguém. Uma criatura que tem o desplante de dizer em rede nacional que "homens hetero não pegam AIDS" e que grita em alto e bom som "SEJE homem!" não merece 1,5 milhão de reais. Na verdade não merecia nem uma linha escrita por mim, mas fazer o que? Opiniões não dadas nascem mortas...
E nem estou defendendo nenhum tipo de bandeira porque Dicesar e Serginho também não foram exemplos de conduta dentro do jogo. Reconheço que a situação dos confinados é jogo duro, mas se você não tem condições psicológicas e/ou emocionais pra encarar a parada... assista pela TV! Quem não tem competência que não se estabeleça!
Não vou dizer que não gosto dos barracos que o BBB nos proporciona (e essa edição em particular nos proveu muito bem nesse quesito) ou que torço o nariz porque considero um entretenimento pobre, mesmo porque TV aberta nunca foi sinônimo de qualidade artística, salvo raríssimas exceções. Mas dar a vitória a alguém tão pobre de espírito e com a soberba tão em alta é demais até pra mim que adoro testemunhar bate-boca.

|

1 Comments


Eh Lenny... realmente "seje homem" pra aguentar essa valorizacao do escroto que assola o nosso país. Compactuar com essa porcaria que estah solta, tambem nao estah nos meus planos. Ha muito que nao assisto tv aberta e muito menos esses programas de celebridades instantaneas. Acompanhei por sites que inundaram de comentarios e protestos a respeito deste homem que nao soh representa uma boa parcela da nossa sociedade mas que acende essa discordia e fomenta a homofobia e outros tipos de preconceitos tao perigosos quanto. Por exemplo, o de nordestino ou contra negros. Mas diante de tanto escandalo e o sentimento nitido de impunidade, eh mais do que obvio que ele fosse o grande vencedor.

Grande abraço e passe pelo Olhar e opine. Ficarei feliz.

P.S: quanto à floresta amazonica, teremos que dividi-la... rsrsrs.

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates