6

YOUR CONGRATULATIONS

Posted by Clenio on 11:24 in ,

Sim, tudo que eu fiz foi pra te agradar. Me anulei, engoli em seco suas provocações, mantive todos os meus desejos adormecidos porque despertos eles te assustavam. Fingi ser forte e inquebrantável pra não te deixar culpado. Jamais chorei na sua frente. Dei nós gigantescos na minha cabeça tentando entender suas dúvidas. Cedi sempre porque era assim que eu tinha a minha recompensa: seu corpo a meu lado na cama. Seu sorriso estampado na minha memória. Seu beijo na minha boca. Seus telefonemas. Seus torpedos. Seus emails. Seus recados no Orkut. Seu perfume no meu travesseiro. Suas piadas infames mas extremamente engraçadas - pelo menos pra mim.

Minha corrida pra te ver feliz, como cantava Cazuza, não tinha podium de chegada, mas tinha beijos... e eles me eram suficientes para inspirar maratonas. Eu não conquistava impérios, nem derrotava monstros de mil cabeças, mas conquistava seu abraço, e ele me empurrava na direção a quaisquer desafios. Eu não salvava vidas, mas impedia meu coração de parar de bater quando te via e ele parecia querer saltar de dentro do peito. Eu lutei por seu amor, como cantava Marina Lima, mas admito que perdi.

E tudo que eu fizer, sempre, pra sempre... será pra receber seus cumprimentos e seus abraços amistosos, que hoje são o mais perto que eu posso chegar de uma felicidade, ainda que fugidia. Sua aprovação, seu carinho, sua amizade... são reservas de alegria que eu guardo cuidadosamente e utilizo com parcimônia para aquecer minha alma. Não sou infeliz porque não te tenho mais. Sou feliz porque um dia te tive.

|

6 Comments


PArece engraçado, mas eu nunca coloquei a minha felicidade nas mãos de ninguém. Sempre tive medo de abrir mão de mim e acabar não sendo eu mesmo.
Seja feliz por vc. Sempre!


Ai meu 'ermão', será que acabaremos nossos dias ainda discutindo sobre isso tudo?
Hoje, temo que sim! Mas a vida é ladina o suficiente para nos surpreender! E torço para isso!
Queria entrar nessa cabeça e quebrar esses pedestais que tu instituiu, essa redoma de glamour dessa tristeza eterea.
Não é julgamento, não me atrevo a sondar o teu intangivel, é apenas vontade de te ver VERDADEIRAMENTE bem!
Fica com Deus.
Bjs


a impressão que passa é que você está preocupado demais com a aprovação de alguém e se esquecendo de ser você mesmo, sem mágoas, sem se colocar de vítima, sem ansiedade e, principalmente, sem o peso de ter que ser aprovado. viva leve, viva do seu jeito. já viu o clipe 'affirmation', do savage garden? dá uma olhada.


Caramba... você escreve muito bem, Clenio! Já tive todas essas sensações um dia... Hoje sou outro, graças a Deus!!! Abraço!


Clenio, me atirei de cabeca em meus relacionamentos na minha distante adolescencia... hj nao experimento a profundidade do rio com os 2 pes. eh injusto com vc e principalmente, com o outro em questao, confiar a sua felicidade a ele. Nos tornamos alvo e expomos "o nosso melhor" em meio a pessoas que, vendo o poder que tem, podem tornar-se crueis com os nossos sentimentos. amor, odio, decepcao e, principalmente, expectativa elevada, andam de maos dadas. nao se apaixone pela pessoa da sua cabeca. ela eh o oposto daquela que estah a sua frente!

se preserve um pouco. nao vale a pena! me ouca. nao pule no rio, sem antes checar a profundidade dele.

abraços.


Visão - não é questão de colocar minha felicidade nas mãos de outra pessoa. É que, no caso, minha felicidade ERA estar com esta pessoa.

Meu ermão - Não é colocar a tristeza em redoma nenhuma... como eu disse no texto eu não sou triste por não ter mais essa relação e sim feliz por tê-la tido.

Railer - hoje sei como fazer tudo isso que você falou, mas quando vejo determinada pessoa fica difícil hehe

Augusto Cesar - que bom que você superou tudo isso. Eu estou no caminho. Quero ser você quando crescer hehe

Marcus - por incrível que pareça, a pessoa em questão nunca fez mau uso do poder que tinha sobre mim. Nunca culpei-a pelos meus sentimentos tão intensos, tanto que hoje temos uma relação muito boa, como amigos. Qto a não mergulhar de cabeça... sei não. Não quero nada morno na minha vida...

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates