3

AMIZADE ALÉM DO CORRIQUEIRO

Posted by Clenio on 19:18 in

Para Magnus

Eu lembro de uma conversa via MSN há alguns anos quando você me perguntou se um dia seríamos capazes de sentar em um bar e tomar um chopp juntos e bater papo. Minha categórica resposta negativa felizmente estava enganada e eis que hoje estamos aqui fazendo o que provavelmente ninguém em sã consciência conseguiria prever: mantendo uma amizade que não, NÃO é igual às outras. É melhor.

É melhor porque nos conhecemos de verdade, as partes boas e ruins. É melhor porque não exigimos do outro mais do que podemos oferecer (a saber: boas risadas, abraços apertados quando estamos pra baixo, uma admiração por nossas qualidades). É melhor porque não exige perguntas e/ou respostas que não queremos ou podemos dar. É melhor porque conseguimos superar momentos ruins e crises para mantermos apenas o que realmente importa entre nós: carinho, respeito e confiança.

Hoje é seu aniversário e só quero deixar registrado o orgulho que tenho de nós dois. E reiterar que, além de rirmos com os menus bilingues dos restaurantes da cidade, citarmos "Friends" e termos nossas conversas que fazem as horas voarem, sou alguém que vai estar sempre torcendo por você e querendo te ver muito, muito feliz. Sempre que precisar sabe onde me encontrar. Grande beijo, cara de queijo.

|

3 Comments


Whatever, mano! Whatever!!


Parabéns a ti, eu não conseguiria ser amigo de algumas pessoas, principalmente se já tive outro tipo de relacionamento... Te admiro!


Pois é... o mundo gira... nem nas minhas viagens mais absurdas isso se materializava... Não fostes o único a se enganar... :)
Tchau, cara de mingau

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates