1

ANDO PRECISANDO...

Posted by Clenio on 17:57 in

Ando precisando dormir até ser expulso por Morfeu de seus domínios. Ando precisando beber até cair, agredindo meu fígado até a exaustão. Ando precisando encher meu corpo de junkie food, entupir minhas veias com mau colesterol para quem sabe provocar um enfarte fatal. Ando precisando trepar sem compromisso e sem cautela. Ando precisando mandar o mundo todo se foder. Ando precisando deixar claro meu desprezo pela humanidade em quase toda a sua totalidade, pelo fato de ser formada por inúteis mesquinhos e medíocres. Ando precisando ter coragem de gritar o que eu sinto sem medo de perder o que provavelmente nunca tive de verdade. Ando precisando de um abraço caloroso e sincero. Ando precisando do aceno de uma bandeira branca. De uma explicação. De paz de espírito.

Ando precisando de um tempo comigo mesmo - ainda que talvez isso vá me apavorar. Preciso descobrir os motivos que me levam a ser tão intenso em algumas coisas e tão blasè em outras. Encontrar dentro de mim as razões que me levam a acreditar nas minhas qualidades somente quando elas estão atreladas a outras pessoas - o que faz com que elas desapareçam junto com essas pessoas quando elas vão embora sem maiores explicações. Ando precisando tentar entender porque me atraem justamente aqueles que não são nem nunca serão capazes de me dar mais do que tristeza e frustração. Ando precisando entender porque pessoas cruéis são mais felizes. Ando precisando desaparecer.

Mas o que eu mais ando precisando nos últimos dias - e talvez tenha precisado a vida inteira, sem ter me dado conta - é amor. Não amor de pai e mãe, não amor de amigos, não amor de uma noite apenas. AMOR! De verdade! Não um amor de palavras bonitas (porque o que é dito é apenas dito...) mas um amor em atos, em atitudes corajosas e honestas. Um amor maduro, tranquilo e com sabor de fruta mordida. Um amor recíproco e não unilateral. Um amor que me faça ser feliz e não que me faça viver um arremedo de relacionamento onde eu ofereço tudo e recebo em troca migalhas e indiferença. Eu preciso amar e ser amado (de verdade e não para preencher uma lacuna que talvez não queira ser preenchida). Mas antes de mais nada eu preciso de um mínimo de auto-estima para conseguir acreditar que isso é possível de acontecer, uma vez que, a julgar pelo meu histórico sentimental, sou plena e totalmente incapaz de despertar o menor resquício de amor que dure mais do que um piscar de olhos.

|

1 Comments


Eu preciso de tudo isso também, me identifiquei muito, rs, acontece bastante conosco, é como se eu pudesse escrever algo assim tamanha semelhança, adorei, faço minhas palavras até compreender porque os cruéis são mais felizes, será que são? Bjoo! te admiro mto!

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates