2

VERMELHOU NO CURRAL...

Posted by Clenio on 20:24 in

Pensei algumas vezes antes de escrever um post sobre futebol porque eu falando sobre esse assunto soa tão bizarro quanto minha mãe discorrendo sobre "nouvelle vague". Mas o fato é que não consigo resistir em gritar: SOMOS BICAMPEÕES DA AMÉRICA!!!!!!!!!!!!

Minha relação com o futebol é um tanto instável. Não me empolgo com Copas do Mundo ou quaisquer campeonatos que exijam a famigerada camiseta amarela. Passei minha infância toda sendo obrigado a ouvir a voz insuportável dos profissionais da Bandeirantes gritando no meu ouvido todo domingo e isso provavelmente me causou um trauma profundo.
Mas por mais que eu tente me fazer de indiferente, quando meu time entra em campo - principalmente em busca de títulos importantes - mando a racionalidade às favas e me torno mais um torcedor desesperado e, quando tudo acontece de maneira certa, orgulhoso.

Sou colorado de nascença e de família. Com exceção da minha mãe toda a família Viégas é torcedora do Inter (eu, meu pai, meus dois irmãos e meus dois sobrinhos). Talvez seja a única coisa que une todos nós, uma vez que no resto as diferenças são muitas vezes gritantes. Quem disse que o futebol não pode unir famílias???

Surpreendo até meus amigos mais antigos quando apareço com minha camiseta colorada ou quando, em mesas de bares, paro a conversa que for pra xingar o juiz ou roer as unhas de nervosismo. Talvez se surpreendessem mais se me vissem chorando por causa de futebol... Sim, sou uma caixinha de surpresas... Mas ver a massa vermelha em ação me emociona, me integra, me orgulha. Sou torcedor assumido da glória do desporto nacional!!!

Parabéns a Sobis, Giuliano, D'Alessandro, Tinga, Guiñazu, Cleber, Renan, Taison, Leandro Damião, Índio, Sandro, Bolivar e a Celso Roth. A torcida encarnada agradece emocionada!!!

|

2 Comments


Parabéns

Giuliano, Giuliano, Giuliano.

Abraço


A mãe não poderá entender! Solitária tricolor não saberá a graça de ser colorado!
Bicampeões da América!!

hehehehehe

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates