3

ANGÚSTIA SILENCIOSA QUERENDO GRITAR

Posted by Clenio on 01:30 in
Quem me olha não me vê. Quem fala comigo não me escuta. É impressionante como o que se passa na minha alma é invisível aos olhos e ouvidos de quem me rodeia. Uma angústia desesperada me corrói dia a dia, um peso incomensurável se abate em meus ombros, uma dor indescritível me machuca por inteiro e só o que posso fazer é beber, me anestesiar paliativamente de uma tristeza que só me faz chorar. Choro por dentro, em companhia de outras pessoas. Choro desbragadamente sozinho, em casa. Diante da TV, diante do computador, diante da geladeira, diante do espelho. Diante de uma vida tão insuportável que chega a me fazer sangrar. Diante da luz do dia, que me empurra para a escuridão dos pesadelos.

Não há saídas na minha vida. Não há um caminho a escolher que me faça vislumbrar uma felicidade, ainda que fugidia. Me sinto sozinho, dono de uma solidão que parece me amassar os órgãos vitais, me sufocar pouco a pouco, ou em certas ocasiões, muito a muito. Minha solidão é maior do que simplesmente não ter a quem abraçar na cama. Minha solidão alcança a alma.É devastador perceber que se chegou a determinada altura da vida em que só o que me resta fazer é olhar pra trás e perceber os inúmeros erros que cometi, as escolhas equivocadas que fiz, as oportunidades que perdi, as pessoas que magooei. Eu não tenho pra onde ir, pra onde correr, onde me esconder. Tenho só a mim mesmo. E sou um fracasso completo.

Perdi a única pessoa que amei e que me amou de volta. Não fui capaz de dar a ela a certeza do meu amor, a segurança dos meus sentimentos. Não cheguei nem mesmo a tocar seus lábios, a sentir seu cheiro, a experimentar a sensação de seu orgasmo. Nunca cheguei tão perto da felicidade e a perdi tristemente. Nunca me senti tão amado e esse sentimento me foi arrancado. Nunca encontrei alguém tão próximo a minha alma... e talvez justamente por isso o tenha afastado.

Eu não tenho nada, não sou ninguém, não tenho nenhum talento especial. Não sou bonito, não sou particularmente inteligente, não tenho nem ao menos dinheiro pra poder comprar substitutos para tudo isso. Não tenho nem coragem de romper com o marasmo e a infelicidade da minha vida de merda. Só o que faço é tentar sobreviver pesadamente em um mundo que me dá nojo. É manter-me vivo porque foi isso que me ensinaram a fazer, em um sermão ridículo imposto por um deus que só me causa repugnância. O abismo me chama e o que vejo lá embaixo me encanta e me seduz.

Só duas coisas nessa vida me fariam o milagre de ser feliz: ser outra pessoa, completamente diferente do que sou, ou ter a permissão de quem me prende para ir embora daqui. Nada disso vai acontecer. Sou um morto-vivo esperando o final de sua desgraçada odisséia.

|

3 Comments


Clênio,

você está escrevendo em primeira pessoa, mas espero que isso não seja uma crônica lírica, mas sim, algo atemporal e impessoal.

Abração!


Um "AHAM CLAUDIA,SENTA LÁ" bem grande pra ti!O q é isso de não tenho nada,não sou ninguém?O que tu andou usando nessas festinhas que tu anda que te deixou assim?Hehehe!!
Eu te entendo em partes,mas só estou tentando levar as coisas pro lado da brincadeira.Mas tô com medo de ti!


Clênio, Clênio, Clênio

Nesses momentos sair para dar risada com os amigos é fundamental.

Concordo com o Marcos "medo de ti", mas muito mais preocupado. Eu sei que você odeia essas frases de auto ajuda, mas não consigo ficar parado vendo alguém que gosto triste.

No fundo entendo bem o que está sentindo, mas continuo a acreditar que com o tempo se supera. É instintivo, faz parte do manual de sobrevivência.

Quanto a não se achar atraente e não ter talento especial, faz favor néh....já falamos disso, talvez seja hora de se ver mais pelos olhos dos outros.

Cuide-se moço e quero ver um sorriso no rosto quando sua peça estrear.

Abraço

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates