3

TALVEZ TENHA SIDO BOM ENQUANTO DUROU

Posted by Clenio on 02:02 in
C.

Em primeiro lugar, muitíssimo obrigado por ser esse babaca ridículo e sentimentalóide que acredita em contos de fadas. Devido a essa sua particularidade patética foi-me facílimo te envolver em minhas palavras bonitas, ainda que muitas vezes incoerentes. Por causa da sua burrice - desculpe-me usar esse adjetivo tão desagradável, mas foge-me à lembrança outro de mesmo teor e significado - não foi-me difícil te fazer acreditar que eu te amava. Sim, você abriu sua alma diante do computador, incentivado por minha máscara de rapaz sensível e sentimentalmente íntegro. Sim, você acreditou que eu estivesse falando minhas verdades pra você. Coitado!!!

Agradeço por você ter me ouvido pacientemente a respeito dos meus problemas - eles são reais, acredite, mas se eu quisesse realmente eu os teria resolvido menos dramaticamente. Aproveito inclusive para agradecer seus conselhos, seu esforço em levantar meu astral, mesmo que eu em nenhum momento tenha me preocupado em saber se você estava realmente bem. Sabe como é, a gente pergunta, mas ter real interesse gasta muita energia e eu prefiro gastá-la bebendo por aí...

Fico feliz (ou pelo menos acho que fico, porque felicidade não é um conceito que me seja familiar) em saber que você realmente se apaixonou por mim e que me ama. É sempre bom saber que existe alguém - em alguma parte do mundo - que gosta de mim (ou pela imagem que eu projetei, o que no fundo dá na mesma, já que você nunca me conhecerá, de qualquer jeito. Nunca pensei em te conhecer pessoalmente e não acredito que você tenha pensado, apesar de estar quase com a passagem nas mãos. Um conselho? Use o dinheiro pra pagar um terapeuta, você precisa...).

Eu até pediria desculpas pelo tempo que te fiz perder ouvindo minhas declarações de amor falsas, pelos telefonemas interurbanos feitos porque você queria ouvir a minha voz. Até me desculparia pelos momentos de angústia que te fiz passar quando te fiz duvidar dos meus sentimentos. Poderia ter um pouquinho de remorso por simplesmente ter desaparecido da sua vida quando você mais precisava do meu apoio e do meu ombro amigo ou por ignorar por completo o que você achava que havia entre nós. Pediria desculpa por não ter tido o mínimo de hombridade de dar um tchau...Mas repito que é um gasto de energia que não me faz a cabeça... Eu preciso descansar e me encontrar. Ser feliz me tiraria a aura negativa que demorei tanto tempo a adquirir.

Talvez eu admitisse que só sei o significado da palavra amor quando ele é impossível, inatingível, distante, e que vê-lo chegando perto de mim me assusta. Mas pra isso eu teria que ter uma coragem que me falta, assim como escrúpulos e consideração pelos sentimentos dos outros. Sim, te ignoro porque, pra mim, você não passou de um passatempo que me aborreceu quando percebi que teria que ter responsabilidades que não me convém... Nem agora nem nunca, talvez.

Pra não parecer tão frio, tenho que te agradecer também porque você me deu munição para meses e meses de risadas pelas mesas de bares. Você vai ser assunto por aqui, espero que não se importe. Por muito tempo eu e minhas amigas lembraremos do trouxa que se deixou envolver por uma falsa esperança de ser amado por mim - ou por quem quer que seja... Eu teria certa pena de você, se eu tivesse coração...

Sei que a essa altura você me bloqueou no Twitter e talvez tenha me excluído do seu orkut e afins - porque, segundo você, ter que ver minha vida seguindo normalmente te machuca. Que seja, nunca me importei com você, mesmo, e minha indiferença a você nesses últimos dias é uma prova contudente disso, não?? Talvez um dia você consiga - assim como eu faço agora - rir disso tudo e me perdoar. Mas se não conseguir... I don't care.

Eu seria cínico demais se dissesse que quero te ver feliz, mas um pouco mais de insensibilidade vinda de mim não te surpreende, não é? Sendo assim... seja feliz.

T.

|

3 Comments


bomba mesmo! com muito sentimento e mágoa, talvez raiva, não sei, ow, tanta gente interessante por aqu..ai, não vale e pena sofrer assim! Bjuuu!


OO = meus olhos arregalados... :P

Mingus

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates