4

PARA VOCÊ... MAIS UMA VEZ

Posted by Clenio on 16:43 in
"I wanna believe in everything that you say, cause it sounds so good..."

Pois é, não posso dizer que não te quero. Depois de tudo, seria no mínimo mentiroso afirmar que os sentimentos que tenho por você evaporaram ou se transformaram, ou pior ainda, não passavam de ilusões. Não eram ilusões, eu sei disso, meu corpo sabe disso, meu cérebro sabe disso, meu coração sabe disso. A felicidade de te ver, de te ouvir e conversar contigo não eram abstrações. A tristeza de me ver longe de ti (física e emocionalmente) não era resultado de nenhum tipo de carência. A minha preocupação em te ver bem e feliz não era da boca pra fora. Eu realmente sei que te amo. Talvez seja forte dizer disso. AMOR! Mas eu sei o que se passa dentro de mim e encho a boca pra afirmar isso, acredite quem quiser ou não sentir inveja. EU TE AMO! Posso me dar mal de novo? Sim, posso. Mas também posso finalmente encontrar o caminho que procuro há tempos. Você quer me guiar por dele?

Pois é, eu sei que fiquei furioso, frustrado, arrasado. Tenho consciência de que talvez tenha ultrapassado alguns limites, mas minha defesa e meu escudo sempre foi vomitar através de palavras toda a mágoa que me sufocava, como forma de tentar matar dentro de mim todo e qualquer sentimento positivo. Logicamente as frases envolvidas em raiva não foram o bastante: volta e meia você me voltava ao pensamento (e não mais dentro de uma nuvem de rancor). Se peguei pesado em determinados momentos, em minhas tentativas de te afastar de vez da minha vida, foi porque no fundo eu queria era afastar a mim mesmo da tua. Vã ilusão. Como dizia Caio Fernando Abreu,  "num deserto de almas também desertas, uma alma especial de imediato reconhece outra." Você é especial! E eu sinto que não é apenas um capricho que nos une.

Eu quero acreditar que tudo vai ser diferente dessa vez. Juro que quero! Quero me jogar de novo sem rede de proteção, quero voltar a fazer planos com você. Sei que é difícil, sei que talvez demore um pouco para que a confiança se reestabeleça, sei que precisamos conversar seriamente sobre tudo isso, sei que muitas coisas precisam ser transformadas para melhor. Mas sim... eu sei também que juntos poderemos ajudar-nos mutuamente e sermos felizes. If you jump, I jump. Again. Please, dont let me down. Again.

|

4 Comments


OMG!!
O canal VIVA é pinto perto de ti!!
tststststs


Lindo isso.

Bobo de quem não quiser seu amor.

E boa sorte, vc merece.


Não sei porque, mas lembrou-me de uma música que amo e que fala de forma lúdica deste assunto tão importante: The Origin of Love...da dor de se estar longe de quem se ama, por uma separação que não parece "natural", mas forçada, imposta, seja por quem for: pelo destino, por nós mesmos, por Zeus (!).
*
...Mas poderia jurar pela sua expressão
Que a dor em sua alma
Era a mesma que a da minha
É a dor
Que corta uma linha pelo coração
Nós chamamos de amor
Então nos envolvemos nos braços um do outro
Tentando juntar nossas almas de volta
Nós estávamos fazendo amor
Fazendo amor
Foi numa fria e sombria noite há muito tempo atrás
Essa foi a triste história de como viramos
Solitárias criaturas bípedes
É a história
A Origem do Amor
Essa é a origem do amor


Ah Clenio,isso mesmo... vá em busca da tua felicidade rapaz! Amar é tão bom e não acontece a todo momento... portanto,aproveite a tua chance :P

abs.

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates