5

RECADO ÀQUELES CUJA VIDA SE RESUME À MEDIOCRIDADE

Posted by Clenio on 11:55 in
"Vamos pedir piedade.... Senhor, piedade, pra essa gente careta e covarde..." (Cazuza)

Vou ser bem sincero: minha vida não é a oitava maravilha do mundo. Não tenho o dinheiro que quero e/ou preciso, não consigo me apaixonar sem me foder de verde e amarelo, não tenho um trabalho glamouroso nem sou lindo/genial/interessante. Mas mesmo assim, mesmo com todos os reveses, a minha vida é minha. Eu sou dono dela, eu a possuo. Em outras palavras, EU TENHO UMA VIDA. Mesmo que ela me faça sofrer muitas vezes, o fato de ela existir (e me ocupar muito) me impede de cometer o mais patético erro de boa parte da humanidade: viver em função da vida de outras pessoas.

Sim, eu faço sexo (quando quero, com quem quero, onde eu quero, na posição que quero). Sim, eu tenho amigos (poucos, mas sinceros e que sabem que ser amigos não é fazer piada o tempo todo, porque sabiamente já disseram que rir de tudo é desespero). Sim, eu tenho alguns dons e talentos (ao contrário de gente que acha que fazer piadas de mau-gosto serve pra alguma coisa além de preencher o "Zorra Total"). Sim, eu tenho família (com quem posso contar sempre, apesar de tudo). E sim, eu faço questão de tentar esquecer pessoas insignificantes e desprezíveis com quem tive o desprazer de conviver. Digo tentar porque fica difícil levar a MINHA vida quando essas pessoas que não tem a SUA não conseguem me deixar em paz.

São apaixonados por mim? São obcecados por mim? Vão se tratar, eu não sou psiquiatra pra cuidar dos traumas e defeitos que vocês tem. Se vocês não conseguem superar fins de relacionamento, impotência, homossexualidade enrustida, mediocridade e tantos outros problemas que vocês tem, isso não me diz respeito. Procurem outra válvula de escape que não a MINHA vida. Ter uma vida própria não é difícil, sabiam? Só é preciso personalidade e caráter... ops, pensando bem, talvez pra vocês fique um tanto complicado.

Dado o recado: ME ESQUEÇAM. Encontrem outro palhaço pro seu circo decadente. Trepem. Se suicidem. Escrevam um livro, plantem uma árvore... mas não façam filhos que não vão saber cuidar, porque eles não tem culpa dos pais que podem vir a ter. Eu estou tentando levar a MINHA vida quieto no meu canto. Não me provoquem. Respeito é bom e todo mundo gosta. Ao contrário das piadas sem graça que vocês adoram contar.
 
PS - Como nem todo mundo é desprezível e medíocre como os alvos deste post, aproveito o espaço para parabenizar a leitora fiel Renata Tassin, que está de aniversário hoje. Beijos meus e da Neusa (ela vai entender....)

|

5 Comments


ótimo texto.......muitas pessoas precisavam ler isso e entender para mudar sua própria existência.


é. cada um cuidando da própria vida, rs. é.


"Amei até virar loucura. Aquela que é chamada loucura, para mim, é a única maneira lógica de amar." - Françoise Sagan


Clenio, obrigado pela lembrança. Vc é uma pessoa especial, não se esqueça disso. Às vezes somos alvo da mediocridade alheia, mas só posso imaginar que é porque os incomodamos de alguma forma, talvez pelo nosso brilho, nossa inteligência, nossa forma de viver a vida. Temos que tentar apenas rir qdo ouvimos bobagens...mas é claro,às vezes temos que colocar as nossas unhas de fora...hehehehe
bjos
Renata


Menino, mais direto impossivel, nao?! em CAPS, ainda!

ah, alias, o meu niver eh em 24 de Julho.

Beijao e se cuida, tah?!

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates