2

A SÉTIMA ALMA

Posted by Clenio on 15:49 in
Os fãs do gênero suspense que mal podem esperar pela estreia de "Pânico 4", marcada para o próximo dia 15 de abril tem que estar apreensivos. O filme imediatamente anterior de seu diretor e criador Wes Craven é uma das coisas mais medonhas já realizadas no cinema americano, capaz de constranger até o menos exigente espectador. "A sétima alma" não é apenas ruim. Sua união de um roteiro péssimo, um elenco sofrível e uma trama sem pé nem cabeça fazem dele uma bomba absoluta, que não serve nem ao menos de aperitivo enquanto não chega a metade do mês.

A trama oca criada por Craven - que também é pai do hoje humilhado Freddy Krueger - se passa em uma cidade do interior dos EUA que é assombrada pelas lembranças de uma trágica noite, ocorrida 16 anos antes, quando um psicopata, antes de morrer, jurou voltar para matar as crianças nascidas na noite de sua morte. Quando os adolescentes começam a morrer violentamente, o jovem Bug (Max Thieriot, um Ethan Hawke sem talento) passa a ter visões dos assassinatos, ficando em sérias dúvidas se tudo não faz parte de sua imaginação ou se a alma do serial killer penetrou na sua.

Toda a criatividade que Craven demonstrou na série "Pânico", que reinventou de forma irônica o gênero "terror adolescente" parece ter se esvaído em "A sétima alma". Os crimes são mostrados sem qualquer resquício de inteligência, as personagens são totalmente destituídas de personalidade e o roteiro é de uma pobreza franciscana. Torçamos fervorosamente que a quarta parte da série mais divertida de Craven não siga esse mesmo caminho.

Mais cinema em www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com
                         www.confrariadecinema.com.br
                         www.cinematotal.com.br

|

2 Comments


Corri do filme....não tenho tempo para produções tão ruins.

Wes Craven se perdeu faz algum tempo. Eu acho.


Eu CORRO este tipo de bomba!! rs

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates