1

DIA DOS NAMORADOS... COMO SER FELIZ?

Posted by Clenio on 23:46 in
Ao som de "Falling slowly", de Glenn Hansard e Marketa Irglova

Há exatamente um ano meu coração se encheu de esperanças. Há exatamente 365 dias eu li a declaração do que eu acreditei ser o começo do resto da minha vida. Há doze meses eu voltei a acreditar que, sim, eu tinha jeito, que minha solidão intermitente estava em vias de acabar, que eu era capaz de ser amado por quem eu sou, azedo, amargo, sarcástico e intenso como sou. Mas era mais uma vez uma ilusão dolorosa.

Em junho de 2010 eu passei a me achar mais bonito, mais inteligente, mais tudo do que qualquer pessoa. Porque eu era amado. Porque, mesmo à distância eu tinha encontrado a pessoa que me faria feliz - e que me permitiria fazê-la tão feliz quanto. Porque essa pessoa tinha enxergado dentro de mim, dentro da minha alma, dentro do meu coração e se identificado. Porque dentre todas as pessoas do mundo EU tinha sido escolhido. EU tinha despertado uma paixão, um amor, um desejo. EU, sem fazer esforço, tinha conquistado alguém que era lindo, sensível, inteligente e que sabia que o mundo é um lugar que não comporta gente como nós. Mas novamente eu percebi que meus voos nunca alcançarão maiores alturas.

Hoje eu sinto um vazio incomensurável porque percebi que tudo não passava de uma projeção. Eu queria ser amado, eu queria viver aquela história de amor complicada mas forte, difícil mas inquebrantável. Mas hoje eu sei que o amor veio só do meu lado. Hoje eu sei que lá, bem longe dos olhos (mas infelizmente nunca longe demais do coração) existe alguém que eu amo mais do que tudo no mundo. Alguém de sotaque quente cujo amor não foi grande o bastante pra me salvar da desilusão, da tristeza e da certeza de que não valho a pena. Como ser feliz no Dia dos Namorados sem ter quem eu amo ao meu lado???

|

1 Comments


Para não sofrer hoje o que você tanto busca, como todos nós, aconselho você a pensar que o amanhã sempre será melhor.

Quem diz isso é quem passou muita coisa na vida. Sofri, apanhei e ontem fez 7 anos que me casei.

Boa sorte na sua busca. Não desista hoje. O amanhã pode te salvar.

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates