4

PROFESSORA SEM CLASSE

Posted by Clenio on 10:00 in
Vamos fazer um exercício. Lembre da pior comédia que você já assistiu na vida. Agora multiplique sua falta de graça e vulgaridade (ou outro atributo que o tenha levado a elegê-la) por dez. Agora acrescente Cameron Diaz e sua habitual canastrice. Pronto. Assim dá pra ter uma ideia (ainda que pífia) do que é "Professora sem classe", uma das mais execráveis produções já cometidas pelos agressores da sétima arte. Dirigido (força de expressão) por Jake Kasdan, o filme é um verdadeiro atentado ao bom gosto e uma ofensa àqueles que levam o cinema a sério (ou ao menos buscam um mínimo de inteligência quando escolhem um filme para se divertir). E é também um incomensurável teste de paciência.

Cameron Diaz (que ainda acredita que é engraçada e boa atriz) vive Elizabeth Halsey, uma professora de ensino fundamental que, depois de ser chutada pelo noivo, não vê outra alternativa na vida a não ser voltar a lecionar. Crente de que a melhor forma de arrumar um marido rico é aumentando seus seios (hilário, não?), ela resolve apelar para todo tipo de artimanha para isso (desde tornar-se líder de uma maratona de lavagem de carros até roubar o gabarito de uma prova tipo ENEM). Enquanto isso, ela ainda encontra tempo para rivalizar com outra professora, a chatinha Amy Squirrell (Lucy Punch, novamente exagerando na composição), pelas atenções de um colega, Scott Delacorte (Justin Timberlake, coitado, que deve estar no filme a convite da ex-namorada Cameron).

É impossível listar o montante de equívocos de "Professora sem classe". Desde o roteiro, inundado de piadas (!!) sem o menor fundamento até a atuação do elenco (sem exceção estão todos ridiculamente over), tudo no filme é de um inacreditável mau-gosto. Nem mesmo os fãs de humor politicamente incorreto conseguirão rir das situações forçadas da trama - que inclui uma indescritível cena de sexo entre Diaz e Timberlake vestidos.... É de se pensar apenas nos motivos que podem levar alguém a querer produzir um lixo desse naipe (talvez os produtores soubessem que a maior parte do público realmente não liga muito para qualidade, haja visto a bilheteria de mais de 200 milhões de dólares mundo afora.)

Simplesmente irritante, intragável e inacreditável, "Professora sem classe" é uma vergonha para todos os envolvidos.

|

4 Comments


Infelizmente o gênero comédia precisa de novas idéias com urgência.

Abraço


Concordo com o Hugo, a situação desse tipo de filme não está boa ;x


Ouch!

Cogitei ir ao cinema ver, mas 'descogitei' agora mesmo.

tstststststs....

Fazer o que, se todos filmes fossem bons... (acho que isso seria muito bom né!!) - hehehehe

bjs


Nossa, é tão ruim assim Clênio? Rs
Eu também estava cogitando a ideia de ir vê-lo, mas vou deixar pro DVD e ainda sim se eu tiver coragem de pagar a locação... Mas, sabe, eu acho ainda provável gostar um pouco. Sempre acaba gostando dessas tosqueiras, rs

Abs :)

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates