2

PRONTA PARA AMAR

Posted by Clenio on 12:44 in
Pelo trailer, parecia ser pior, mas "Pronta para amar" até que não chega a incomodar. Vendido como comédia romântica, na verdade o filme de Nicole Kassel está mais para um dramalhão ao estilo "Tudo por amor" revestido com uma camadinha de bom humor e pela simpatia natural de sua estrela, Kate Hudson - ainda que aqui ela interprete uma personagem que em determinados momentos chega a ser bem difícil de lidar. Tendo como galã o mexicano Gael García Bernal - um ponto positivo, diga-se de passagem - "Pronta para amar" é uma típica sessão da tarde, que pode agradar aos fãs do gênero mesmo que nunca ultrapasse a barreira do lugar-comum.

Marley Corbett, a protagonista interpretada por Hudson é uma jovem publicitária que foge de um relacionamento sério como o diabo da cruz. Bonita, bem-sucedida e desejada, ela leva um golpe quando descobre estar com câncer em estágio avançado. Depois de ter uma alucinação onde encontra Whoopi Goldberg fazendo as vezes de Deus, ela percebe que alguma coisa muito importante falta em sua vida e acaba se envolvendo com seu médico, o jovem Julian Goldstein (Gael García Bernal um tanto desconfortável com o inglês, mas com o carisma intacto). Enquanto luta contra a doença, ela precisa também melhorar sua relação com os pais (Kathy Bates e Treat Williams), cuja separação ela de certa forma culpa por seu medo de compromissos.

No final das contas, "Pronta para amar" é daqueles filmes feitos para levar a plateia às lágrimas, mesmo que conte com momentos de genuíno humor (principalmente por conta da participação de Peter Dinklage como um garoto de programa anão). Tem uma trilha sonora inspirada, um casal central atraente e não engana o público prometendo milagres que não irá fazer. É um filme simples, recomendado para quem gosta de chorar mas não faz questão de obras-primas. Poderia ser bem pior.

|

2 Comments


Quando sair em dvd vou assistir. Gosto da atriz e do ator.


Venho lendo críticas bastante "divididas" sobre este filme. Eu pensei que fosse pior, bem pior. Rs

Vou assistir :)

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates