2

BENT FOR YOU

Posted by Clenio on 13:49 in ,
"Tenho me carregado tão perdido e pesado pelos dias afora... E ninguém vê que estou morto." (Caio Fernando Abreu)

E como dizia a canção do Chico, eu tinha cá pra mim que vivia enfim um grande amor. Quando te conheci, quando te vi, quando te percebi, tudo pareceu novo, fácil, colorido. Quando descobri que estava te amando me tornei forte, corajoso, feliz. Quando ouvi que você também me amava eu acreditei, eu vibrei, eu saí do fosso escuro onde me encontrava desde tempos imemoriais. Quando planejei nosso encontro fui ambicioso, esperançoso, ansioso, feliz. Escutar sua voz me levava ao céu, te ver sorrindo me fazia crer na felicidade, te esperar me fazia ter um motivo para viver.

Mas você é uma fraude. É um fraco. É um covarde. É um egoísta. É autocomplacente. É feliz em ser infeliz. É todas as coisas ruins que eu nunca quis ver, que eu nunca consegui enxergar, que eu jamais deixei antever, tão apaixonado e iludido estava com suas doces palavras.

Eu me vi em você, senti em você minha alma gêmea, o pedaço que faltava para me fazer inteiro. Eu vislumbrei em você um futuro repleto de felicidade, de amor, de compreensão, de carinho, de entrega. Mas, ao contrário do que eu sempre vi, você jamais será capaz de entender o tamanho do meu amor, o alcance do meu desejo, a força da minha paixão por você. Porque você não tem a capacidade de amar, porque você é apaixonado por sua própria tristeza, porque você nunca foi sincero.

Eu me curvei a você, a suas promessas, a suas crises. Levantei você, animei você, arranquei você de seu inferno particular tantas vezes me foi possível. E o que tive em troca? Frieza, silêncios, crueldade. Recebi, em troca do meu amor, um nada, um vazio que me preenche o coração e me sufoca a ponto de me fazer chorar. Ter o amor que você dizia sentir por mim me fazia ser o melhor homem do mundo. Hoje o que eu sou? Um arremedo de ser humano. Um cínico, um recalcado, um apático, uma pessoa que leva os dias esperando que um deles seja o último.

Não sei o que sinto por você, hoje. Dizem que o amor e o ódio são faces da mesma moeda e, se isso for verdade, ainda a carrego no meu bolso. Confesso que ainda durmo com sua foto debaixo do meu travesseiro, porque nos meus sonhos eu ainda acredito que você me ama. Mas eu gostaria de te odiar, ou simplesmente te esquecer. Porque você cometeu o pior crime do mundo: me arrancou a alma e a capacidade de acreditar em mim.

Eu te amei. De verdade.

|

2 Comments


Perde, e perde muito quem desperdiçou o amor que vc ofereceu...

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates