1

DEPOIS DE MAIS UMA NOITE FRUSTRANTE

Posted by Clenio on 13:51 in
Vontade-monstro de mandar todo mundo ir se foder. Vontade-monstro de dar um tiro na cabeça. Vontade-monstro de espancar certas pessoas até o sangue delas se misturar com a sarjeta de onde elas nunca deveriam ter saído. Vontade-monstro de sumir, desaparecer, viajar sem destino, sem lenço, sem documento e sem lembrança alguma de todo meu histórico de dor e frustração. Vontade-monstro de encostar a cabeça em um ombro (qualquer ombro) e chorar até me desmanchar, tornando físico o vazio que a minha alma já conhece. Vontade-monstro de conseguir finalmente me entender, me ver como realmente sou - uma pessoa simplesmente desinteressante, desimportante, inútil e incapaz de ser amada.

 Vontade apavorante de gritar o quanto odeio velhos, crianças, animais, gente feia, gente burra, gente grossa, gente insensível, gente falsa, gente interesseira, gente quase no âmbito geral da concepção do termo. Ando cansado de ter que falar com as pessoas, olhar as pessoas,  me comunicar com as pessoas, ouvir o tanto de imbecilidade que as pessoas vomitam diariamente. Ando exausto de perceber que são pessoas assim desprovidas de qualquer qualidade redentora que são felizes. Cansei de tentar me encaixar nesse mundo medíocre, no qual só me sinto à vontade entorpecido de álcool, quando consigo atrofiar meus sentimentos e me adequar à imagem tão mais aceita socialmente de uma pessoa sem alma. Exaurido por tantas tentativas patéticas de buscar o amor em pessoas que não tem a mais pálida ideia do que isso significa, por confundí-lo com prazer desenfreado.


De saco cheio de ter que sorrir, ser educado, gentil e inteligente quando a vontade que tenho é chorar e esbravejar, ser estúpido e irônico, ser burro e desprovido de todos os tipos de cultura. Enojado de ver o quão injusto é esse mundo ridículo, que privilegia e enaltece a falta de compromisso, o cinismo e a futilidade, em um turbilhão hedonista de onde só se pode sair com o espírito mutilado. Disposto a destruir esse mundo onde ser legal, justo, honesto, romântico e dedicado é o mesmo que ser um paspalho, um trouxa, um retardado funcional. Vontade de arrancar meu coração e jogar aos vermes (os literais e todos aqueles que já tiveram seu quinhão de culpa por fustigá-lo). Desejo de ser um robô, um ser desprovido de emoções e paixões, um autômato programado apenas para buscar o próprio prazer, sem se importar com os outros.


Sonho em nunca mais gostar de ninguém. Substituí meu desejo maior de amar e ser amado pelo sonho de jamais passar por essa experiência dolorida que é gostar de alguém. Toda vez que eu permito a entrada de alguém no meu coração esse alguém sai levando um pedaço sem pedir desculpas ou ao mesmo dar adeus. As pessoas decepcionam, eu sei. Mas seria pedir muito um pouquinho que seja de delicadeza? Qualquer desatenção pode ser a gota d'água...

|

1 Comments


Clenio, fiquei bastante sensibilizado com o seu texto e, por mais ironico que pareca, voce escreve lindamente com dor. Logo agora que acabei de assistir ao lindo Invencao de Hugo Cabret, puxa. Precisamos todos de um automato, eu acho. Pelo menos os mais sensiveis. Para nao nos sentirmos sos e nao sucumbirmos ao desejo de morte. Fica bem, ta? Abracao L.F.

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates