3

BBB E AS TRAIÇÕES EM REDE NACIONAL

Posted by Clenio on 15:54 in
Então você tem um namorado (a), noivo (a) ou marido (mulher) e é chamado para participar do BBB. Ótimo, beleza, ser escolhido entre milhares de pessoas para demonstrar em rede nacional os seus defeitos, suas manias e seu caráter (ou falta de um). Até aí tudo bem, cada um com seus problemas - e imagine só que nenhum problema consegue ser maior que ter que conviver com o Dhomini por talvez dois meses e pouco. Mas enfim...

Você chega na "casa mais vigiada do Brasil" e aos poucos começa a se soltar. No início está comportado, discreto, fiel até a morte. Então a bebida chega e a vergonha sai. Aquele amor eterno já não existe mais, aquela pessoa especial que deixou fora da casa torna-se uma pessoa qualquer e sua fidelidade vai embora junto com o primeiro beijo ou o primeiro amasso debaixo do edredon. "Vou viver o jogo e depois penso no que fazer." Genial! Brilhante! Você acaba de mostrar o quão desprezível você pode ser.

Não consigo deixar de pensar e me colocar no lugar dos coitados e coitadas que - na torcida por seus entes amados que estão na disputa pelo prêmio do programa - testemunham, em rede nacional, as traições de que são vítimas. Não basta ser traído, tem que ser traído diante de milhões de telespectadores que, levianos, apenas gostam de ver o circo pegar fogo sem ligar para sentimentos de pessoas outras que pagam o pato. "É um jogo, tudo é para se manter no programa", dizem os menos suscetíveis a sentimentos abstratos como lealdade, decência e honestidade. E me pergunto quanto vale a sua honra. E indago quantos reais pagariam a sua dignidade. Para quem amor significa cutuques no Facebook talvez um milhão e meio de reais seja o preço. Pra mim não há o que pague a humilhação e a decepção de quem eu amo. Mas é tudo questão de opinião!

|

3 Comments


Pra mim também não há o que pague e não conseguiria nem suportar a simples ideia de fazer isso com quem eu amo.

Deitou junto e passou uma perna por cima? Não. It's gone. Talvez sirva pra quem tá fora ver que não tá perdendo nada de ficar longe da pessoa. Não é questão de "ahhh, não estou fazendo nada." É questão de um simples respeito. O nada pode se tornar o comecinho pra algo. Todo mundo sabe. Se faz isso, o que mais não faz, ne?

zukm.t
bjooooo


por estas e outras melhor ter feito como fez a Tiazinha quando foi pra Casa dos Artistas. Ela terminou tudo o que tinha com o Eriberto Leão e depois quando saiu da casa reatou!
pra terminar anos depois, mas aí é outra história...


o que o dinheiro faz não é mesmo?


Clenio, boa noite.

Como voce e o Serginho jah devem ter percebido, não sou nenhum pouco fã ou qualquer outra coisa deste tipo de "porcaria" que assola ha anos a nossa jah sofrida TV. Ouco muito no metro e trabalho, onde fico sabendo "das novidade", como diria Katylene, sobre esta novelinha de bosta! Deprimente, no minimo. Mas estah a altura em que vive a nossa inteligentissima sociedade laica e patriarcal.

Na boa, honey b... axo uoh!

Bjs.

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates