1

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Posted by Clenio on 23:30 in

Sabe o que eu mais gosto em você? Talvez seja seu jeito paranoico de achar que todo mundo que me rodeia tem segundas intenções comigo - mesmo que às vezes eu seja obrigado a perder preciosos minutos tentando te convencer do contrário. Pode ser que seja a maneira que você tem de me fazer acreditar em mim, de me levantar o astral e me fazer ver uma luz no fim do túnel quando tudo parece não ter solução. Ou quem sabe seja sua capacidade me fazer chorar de rir. Talvez seja o fato de você me dar carinho e atenção. De perdoar meus mau-humores, minhas manias e minhas incoerências. Ou quem sabe a forma como me vê na sua vida não como algo transitório, e sim como algo eterno e indissolúvel.

Vai ver o que mais gosto em você é seu sorriso - mesmo que esteja com os dentes manchados de vinho. Ou suas mãos enormes nas quais as minhas cabem e se aquecem. Ou seu senso de humor, que me obriga a abrir um baita sorriso só de lembrar de suas frases e expressões. Suas ideias de utilizar o que falo ou faço em charges. Sua boa vontade em ir pra cozinha comigo pra inventar pratos rápidos e baratos. Sua disponibilidade em mudar de vida pra ficar ao meu lado. Seu interesse pelas minhas coisas, pelas minhas bobagens, pela minha cultura inútil. Ou é provável que seja somente por ser como é, alguém que não teve medo em mostrar a mim quem você é de verdade, sem máscaras ou subterfúgios.

Pode ser que a melhor coisa a seu respeito seja dar importância às coisas de que gosto e se importar de verdade com tudo que digo e sinto. Ou que não tenha medo de mergulhar em uma história na qual pouca gente acreditava que fosse dar certo. Ou que não fuja da possibilidade de conhecer minha família, meus amigos, meus discos e livros. Ou, ainda mais simples, que seja simplesmente estar ao seu lado, seja pra assistir a algum filme, conversar, dormir ou procurar coisas. Não sei, só sei que gosto de tudo e isso me deixa menos ansioso e inseguro.

Sinto que a demora em nos encontrarmos foi providencial. Hoje estamos mais prontos, mais dispostos, mais realistas e mais apaixonados do que estaríamos há alguns anos. Hoje eu sei que minha vida como será para sempre começou há cerca de dez meses, quando iniciamos uma fase que durará até que estejamos velhos e chatos (ainda mais chatos) e incomodando Luquinhas e Bruninho. E isso me deixa muito feliz.

Feliz Dia dos Namorados, tt. Zukm.t. Sou chato mas sou teu.


|

1 Comments


Não consigo pensar em nada pra descrever como eu me sinto quando leio tudo isso. E não consigo parar de ler. E já é a segunda vez que me faz sentir assim. Me fez chorar de novo.

Esse post vai ter resposta ;)
aguarde

Feliz dia dos namorados, zukm.t tt ppb

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates