0

SAUDADES

Posted by Clenio on 14:35 in
Saudade. Saudade de tudo. Saudade de mim mesmo. Saudade de dar gargalhadas ao ar livre, enchendo a cara de cerveja ao lado dos meus amigos. Saudade do cheiro das salas de cinema e dos trailers antes de começar o filme. Saudade de sair pra dançar. Saudade de dormir na minha cama, na minha casa, com as minhas coisas me rodeando. Saudade de poder acordar sem gente gritando por perto. Saudade de acordar sem ter que perceber que NADA à minha volta é o que eu quero pra mim. Saudade de não ter que odiar diariamente a quem eu deveria no mínimo respeitar.

Saudade de gostar das coisas. Saudade de ter prazer ao ler um bom livro, ao ouvir uma música nova, ao assistir a um filme. Saudade de sentir coisas. Sentir coisas que não sejam ódio, revolta, tristeza e angústia. Saudade de acordar pensando que as coisas poderiam dar certo. Saudade de dormir porque estou com sono e não porque é a única forma que tenho de fugir de uma vida que eu odeio. Saudade do tempo em que eu acreditava em mim mesmo e achava que conseguiria ser feliz um dia. Um dia. Nunca chegou.

Saudade de gostar do horário de verão. Saudade de me preparar pra balada. Saudade de chegar na balada. Saudade de me divertir. Saudade de ter alegria nas pequenas coisas. Saudade de falar besteira e dar risada - nem me lembro a última vez em que achei graça de alguma piada. Saudade de me empolgar. Saudade de fazer minha própria e comê-la na hora em que me der na telha. Saudade de dormir às seis da manhã e não ficar com sentimento de culpa. Saudade de não ter sentimento de culpa.

Saudade dos meus ensaios de teatro. Saudade de IR ao teatro. Saudade de comprar um livro. Saudade de tomar um sorvete no shopping, sem pensar em mais nada. Saudade de poder ligar pros meus amigos e marcar um encontro pra daqui a duas horas. Saudade de olhar pela janela e ver a minha cidade, e não um inferno desértico e atrasado. Saudade de ter saudades da minha mãe e meus sobrinhos. Saudade de gostar das pessoas e não achar que quase todas são inúteis, medíocres e indubitavelmente chatas.

Saudade de ter esperanças. Saudade de achar que eu era bom em alguma coisa. Saudade do melhor de mim, que está soterrado em algum lugar e sem forças pra se salvar. Saudades daquela parte de mim que achava que o futuro traria luz e felicidade. Não trouxe. Pelo contrário, só trouxe tristeza, decepção, frustração e dor. Saudade de dormir sem a dor de cabeça lancinante que as lágrimas trazem. Saudade de ter vontade de chegar em casa quando estou na rua. Saudade de TER VONTADE de sair pra rua.

Saudade de ser feliz, mesmo sem a consciência da felicidade. Saudade de acreditar em mim. Saudades de proporcionar aos outros um pouco de alegria, ao invés de tanta amargura e fel. Saudades de me encantar. Saudades, saudades, saudades.

|

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates