0

UNPRODIGAL DAUGHTER

Posted by Clenio on 18:12 in ,
E quando você achava que tinha se livrado de toda essa sensação maligna e desesperadora, ela volta com toda a sua força, manchando seus dias e te puxando para o abismo que você julgava ter deixado definitivamente para trás. É difícil ser imparcial e perceber exatamente como você é se essa sensação tão conhecida faz questão de lhe mostrar o seu pior lado. É ela - com toda a sua capacidade de clarificar os seus inúmeros defeitos - que faz com que você se veja da pior (e bem provavelmente da real) maneira possível: inútil, incapaz, fracassado, quase patético em seu desejo infantil e irresponsável de buscar a felicidade através de talentos que - reconheça! - você não tem.

Essa sensação triste, sufocante e violenta deixa explícitas as suas falhas e não aponta solução para elas. Lhe tira o ânimo, a alegria, a esperança. Lhe prostra, lhe derruba, lhe nivela ao pior dos piores. É graças a ela que você cai na real e percebe que seu destino nunca será melhor do que servir eternamente a um mundo que você despreza com todo o seu potencial. Por causa dela é que você se olha no espelho e vê alguém que, ao contrário do que você pensava até então, não tem capacidade de arriscar a sorte utilizando de seus talentos - simplesmente porque não os tem.

A sensação nada bem-vinda de fracasso e tristeza apenas comprova que você é medíocre e precisa aprender a conviver com essa mediocridade. Lide com isso!

|

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates