5

UM ANO DE LENNYS' MIND

Posted by Clenio on 17:43 in
Amanhã o "Lennys' mind" faz um ano. Há 365 dias eu jamais imaginaria que tanta coisa pudesse advir de uma página na Internet onde eu pudesse desabafar minhas mágoas, fazer comentários sobre qualquer assunto e dividir minhas opiniões sobre filmes, livros e um vasto etc. Achava que seria apenas uma espécie de diário, que provavelmente não interessaria a ninguém mais além de mim, mas me surpreendi ao fazer amigos e conhecer pessoas com interesses afins e sentimentos que muitas vezes me devolveram a fé na humanidade.

Durante esse ano muita coisa aconteceu na minha vida: o melhor amigo homenageado em MARY JANE se mostrou interesseiro, mesquinho e mau-caráter (conforme o posterior UM EX-"MELHOR AMIGO"); a pessoa que me devolveu a capacidade de amar (NO PRESSURE OVER CAPUCCINO e CORDA BAMBA) também mostrou-se, mais do que imerecedor dos meus sentimentos, uma pessoa comum e egoísta (HANDS CLEAN e TALVEZ TENHA SIDO BOM ENQUANTO DUROU); cheguei ao fundo do poço em uma absoluta falta de vontade de viver (MORTE EM VIDA e UNINVITED) mas ressurgi das cinzas e pretendo fazer de 2011 o melhor ano dos melhores da minha vida.
Em 2010 apresentei 2 peças de teatro, iniciei a escrita de outras três, assisti Andrea Beltrão e Marieta Severo no palco (AS CENTENÁRIAS). Descobri bares novos, fiz amigos novos, chorei até cansar, ri até a barriga doer, me decepcionei com situações desgastantes (SYMPATHETIC CARACHTER e EX-NAMORADOS... UMA AMEAÇA CONSTANTE), vivi cenas bizarras (NÓS JÁ FICAMOS ANTES... NÃO LEMBRA?) e fui muito menos ao cinema do que gostaria (culpa da má distribuição de filmes realmente bons). Mas o melhor de tudo foi ter tido contato com pessoas que considero meus amigos hoje em dia, blogueiros que, cada um a sua maneira, me ajudou nesse primeiro ano de escrita virtual.

Obrigado a Cris Contreiras, que cuidou do visual do blog, deu grandes dicas e com quem tive longas conversas via msn, sobre cinema e a vida. A Renato Orlandi, com quem converso muitas vezes sobre os reveses da vida (e com quem dou muita risada através de seu blog Rê Confessions). A Tânia, uma preciosa amiga, de coração de ouro e estoicismo admirável. Ao Marcos, que levantou meu astral em inúmeras ocasiões. Ao Luis Fabiano, um gênio ainda a ser descoberto por esse país. A Jenifer, Junia, Santiago, Alan, Thomas, Elton, Hugo e Renato, fãs de cinema com quem troco ideias e comentários. E até mesmo obrigado ao Túlio, com quem tive uma relação que parecia promissora e acabou amarga e tristemente. Pelo menos eu voltei a sentir alguma coisa que achava que estava morta e enterrada.

2011 promete. Em quinze dias já vivi e experimentei coisas que não fiz em mais de trinta anos. Estou em vias de mudança de casa, decidido a não deixar que pequenas coisas me incomodem mais do que deveriam, cheio de metas a cumprir e, por que não?, com um novo amor à espreita. Se vai dar certo, o tempo irá dizer. Torço para que sim. Caso contrário, outros estão à espera. Afinal, eu mereço.

|

5 Comments


Ahhhh, o "Alan" ali é eu, né? Bem, se não for que se foda! rs Ah, Clênio, o ano de 2010 foi péssimo pra mim em todos os sentidos que vc puder imaginar. Suícidio? Olha, se vc pensa que é depressivo e bipolar, nunca queira conversar comigo, viu? rsrsrsrs

Bem, assim como vc, espero fazer deste ano o melhor da minha vida. E, espero que para vc, seja exatamente isso: O MELHOR ANO DA SUUUUUA VIDA!

Fique em paz amigo.
[]'s


Se você acredita que merece um ano e uma vida nova........eu bato palmas.

Não desista. Continue sempre na busca, seja ela qual for.

abraços.


Parabéns Clênio!!!

É sempre um prazer comentar sobre cinema com alguém que sabe muito do assunto.

Espero que 2011 seja mesmo um ano ESPETACULAR pra você. :D

Abração,
Thomás


Parabéns pelo blog.

E boa sorte.

Abraço


Parabéns pelo aniversário do blog. E quero que saiba que você é um cara especial, um amigo, parceiro que adoro ter!
Abraços.

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates