PARA VOCÊ... MAIS UMA VEZ
Pois é, não posso dizer que não te quero. Depois de tudo, seria no mínimo mentiroso afirmar que os sentimentos que tenho por você evaporaram ou se transformaram, ou pior ainda, não passavam de ilusões. Não eram ilusões, eu sei disso, meu corpo sabe disso, meu cérebro sabe disso, meu coração sabe disso. A felicidade de te ver, de te ouvir e conversar contigo não eram abstrações. A tristeza de me ver longe de ti (física e emocionalmente) não era resultado de nenhum tipo de carência. A minha preocupação em te ver bem e feliz não era da boca pra fora. Eu realmente sei que te amo. Talvez seja forte dizer disso. AMOR! Mas eu sei o que se passa dentro de mim e encho a boca pra afirmar isso, acredite quem quiser ou não sentir inveja. EU TE AMO! Posso me dar mal de novo? Sim, posso. Mas também posso finalmente encontrar o caminho que procuro há tempos. Você quer me guiar por dele?
Pois é, eu sei que fiquei furioso, frustrado, arrasado. Tenho consciência de que talvez tenha ultrapassado alguns limites, mas minha defesa e meu escudo sempre foi vomitar através de palavras toda a mágoa que me sufocava, como forma de tentar matar dentro de mim todo e qualquer sentimento positivo. Logicamente as frases envolvidas em raiva não foram o bastante: volta e meia você me voltava ao pensamento (e não mais dentro de uma nuvem de rancor). Se peguei pesado em determinados momentos, em minhas tentativas de te afastar de vez da minha vida, foi porque no fundo eu queria era afastar a mim mesmo da tua. Vã ilusão. Como dizia Caio Fernando Abreu, "num deserto de almas também desertas, uma alma especial de imediato reconhece outra." Você é especial! E eu sinto que não é apenas um capricho que nos une.
Eu quero acreditar que tudo vai ser diferente dessa vez. Juro que quero! Quero me jogar de novo sem rede de proteção, quero voltar a fazer planos com você. Sei que é difícil, sei que talvez demore um pouco para que a confiança se reestabeleça, sei que precisamos conversar seriamente sobre tudo isso, sei que muitas coisas precisam ser transformadas para melhor. Mas sim... eu sei também que juntos poderemos ajudar-nos mutuamente e sermos felizes. If you jump, I jump. Again. Please, dont let me down. Again.