10

SALT

Posted by Clenio on 23:50 in

Desde que Jason Bourne chegou às telas de cinema criou uma missão impossível para todos os filmes de ação que se prezam: equilibrar cenas de pancadaria bem dirigidas com uma história intrigante, que não ofenda a inteligência do espectador. Infelizmente nem sempre essa perfeição é atingida, por isso não deixa de ser um alívio quando um filme como "Salt" chega às telas. Dirigido pelo competente Philip Noyce, o thriller estrelado por Angelina Jolie gruda a plateia na poltrona da primeira à última cena e, quando acaba, deixa um gostinho de quero mais que já deixa engatilhada uma continuação - e se seguir o exemplo da trilogia com Matt Damon, promete ainda mais.

Na pele de Evelyne Salt, uma agente da CIA acusada de ser uma espiã russa, a bela Angelina mostra que não é apenas uma mulher linda, talentosa e cidadã exemplar: fazendo pessoalmente algumas das perigosas cenas criadas pelo roteiro, ela luta pra valer, salta de caminhões em movimento, escala paredes, mata sem pena nem dó e ainda arruma tempo pra derramar algumas lágrimas sentidas. Sem parecer injusto com toda a parafernália que a envolve em cena - e aí estão atores de categoria, como Liev Schreiber - é Jolie quem manda no filme. É seu nome que estampa o cartaz, é seu rosto que vende os ingressos e com certeza é por sua entrega à personagem que "Salt" será lembrado, além da qualidade do filme, logicamente.

Repleto de reviravoltas, com um ritmo alucinante e dono de uma elegância raras no cinema de ação, "Salt" é um programa extraordinário para os fãs do gênero, de cinema de entretenimento e de Miss Jolie, mais linda do que nunca.

Mais sobre cinema em www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

|

10 Comments


Estou doido pra ver este!
Não passa deste final de semana..volto pra comentar, rs


Estou doido pra descobrir quem é Salt, rs


Clênio, obrigado por esta dica, adoro filmes deste tipo!
Gostaria de saber se voce pode me ajucdar numa outra questão, deves conhecer algum site para baixar filmes que estejam em cartas no cinema na internet neh? (se existir)
Se conheceres por favor me indique e se conhecer algum outro filme do tipo ficção, policial e ação, manda ver!
Valeu por este vou conferir!


Olá Clenio,
Adorei conhecer aqui. Adoro filmes e eu bem q gostaria de fazer postagens comentando filmes, mas isso é questão de dom e talento.
Estarei sempre por aqui.
Abraço
Jay


Eu que sou um apaixonado por filmes...estou doido pra assistir esse.

Legal seu blog, é a primeira vez que passo por aqui.

abraços
de luz e paz


Hugo


Valeu pelo comentário, Clênio. Curti muito os teus blogs. Ganhou um novo seguidor!

Quanto ao Salt, achei que as cenas de ação podiam ter sido mais caprichadas. Eu gostei da cena de perseguição no início e da Angelina Jolie que está linda como sempre.

Te adicionei no orkut, blz?

Abração
Thomás


Oi, Clênio. Bom saber que vc está mais animado!


Seu blog é mto legal. adorei. visite o meu também www.nagaiver.blogspot.com

linkei. até


OI Clenio! Pois é, fui assistir SALT. A fita tem boas cenas e sequências de ação. Jolie está SALTY, rs! Mas o diretor Noyce entrega a história de bandeja, com digressões simples e uma narrativa muito linear para este gênero. Sem grandes reviravoltas. Eu achei!

É um bom filme, mas nas primeiras cenas você já descobre quem é SALT!

Abs,
Rodrigo


Jolie (pelo menos, para mim) já é selo de garantia. Mas continuando achando A Troca e Roubando Vidas seus melhores trabalhos.

Quero ver Salt neste findy.

Abraços.

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates