3

THAT PARTICULAR TIME

Posted by Clenio on 15:17 in ,
Naquele momento específico eu queria alguém que me entendesse. Alguém que conseguisse me enxergar através de palavras duras e sentimentos tristes. Uma pessoa que reconhecesse em mim a minha essência, o meu valor, a minha verdade. Eu queria uma alma especial que se identificasse com todas aquelas angústias que fervilhavam dentro de mim e que, através dessa identificação, me arrebatasse para fora de um mundo opressivamente comum e frustrante. Naquele momento específico, em que eu havia perdido de vez a esperança de encontrar alguém que partilhasse comigo a ojeriza pelo medíocre e pela preguiça sentimental, eu a encontrei. Uma alma. Um corpo. Uma voz. E naquele momento específico eu passei a desejar mais.

Eu quis mais. Em um outro momento em especial eu desejei um encontro, um beijo, um abraço. Desejei que nossos corpos tivessem a mesma sintonia que nossas mentes, que nossos corações. Desejei que não houvesse a distância física entre nós, que toda e qualquer dificuldade prosaica fosse apenas uma névoa passageira. Ansiei pela coragem mútua, pela paciência, pelo desespero intransigente, pela força de vontade inquebrantável. Naquele momento específico eu me iludi acreditando que nada poderia nos separar. E passei a desejar ainda mais.

Eu queria estar contigo, não importa como nem onde. Eu queria mudar de vida, de nome, de cidade, de país se fosse necessário para ficar ao teu lado. Eu queria simplesmente te tocar, ao menos uma vez, para sentir teu perfume, para ouvir tua voz sussurrando ao meu ouvido. Eu queria sentir tuas mãos, tua boca, tua pele. Eu queria desafiar o mundo para estar contigo. Mandar pros quintos dos infernos tudo que nos impedisse de ser feliz. Eu tinha dentro de mim a coragem de lutar contra o que fosse, por acreditar no seu amor. Queria matar dragões, decapitar Marias Antonietas, executar talibãs, tudo para te ver sorrir e acreditar em um mundo de paz e felicidade. Mas eu também sofria. E naquele momento específico não me bastavam palavras. Naquele momento eu precisei de provas. Naqueles dias eu necessitei de colo (mesmo que virtual). Naquela específica situação eu precisei de você. E hoje eu preciso ainda mais.

Naqueles dias de trovões constantes sobre minha alma eu desejei que você sofresse, que morresse de saudades, que gritasse por meu nome, que sentisse a minha falta mais do que de oxigênio. Eu quis te bater, te chutar, te sacudir, te fazer notar fisicamente todo o meu amor transformado em frustração. Mas nunca, nem mesmo nesses dias melancólicos eu realmente quis o seu mal. Eu sempre quis te ver feliz, mesmo que as aparências dissessem o contrário. Mas hoje eu preciso de outras coisas.

Preciso que você perceba o quanto te amo e o quanto preciso do seu amor. Preciso que você entenda que quero te arrancar de seu calabouço de dor e tristeza. Mas que, nesse momento específico, eu também preciso de uma palavra sua para iluminar a minha vida.

|

3 Comments


linda imagem para um belo texto. Melancolia me cativa...sempre.


Essa #BadVibe é contagiosa, sabia, Clênio? Vou saindo daqui de fininho... Abrs!


Nossa, se alguém me perguntar qual a definição ideial para o sentimento de amar, vou indicar esse texto, ou melhor, o teu blog inteiro. Mas, estou certo que nunca li algo tão... inspirador como este teu texto. Espero que a única palavra que possa te "animar" venha muito em breve. E se por um acaso não vier, alguém em algum dia lhe dará mais que o necessário.

Fico impressionado que, ao seu modo e jeito... és fabuloso.

abs.

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates