5

DA ARTE DE FALAR BANALIDADES COM O GRANDE AMOR...

Posted by Clenio on 13:02 in ,
Ao som de "Rolling in the deep", de Adele

- Oi, tudo bem? (Que saudade infernal de você!)
- Tudo bem, levando a vida. E você?
- No alarms and no surprises. Tudo tranquilo. (Só uma vontade tão indescritível de beijar a tua boca que nem me deixa dormir.) Como vai a faculdade?
-Tenho um trabalho pra entregar amanhã e ainda nem comecei. Mas se eu me concentrar faço rapidamente. E seus projetos, como vão?
- Mil e um projetos, nenhum a curtíssimo prazo. Você sabe, sou meio preguiçoso. (Mas mesmo assim eu faria qualquer coisa pra te ter, nem que seja viajar milhares de quilômetros.)
- Ainda trabalhando no mesmo lugar?
- Sim, paga minhas contas. Enquanto não ganho na MegaSena não tenho outro jeito. (E se eu ganhasse na MegaSena a primeira coisa que eu faria era te sequestrar e te manter como meu refém pro resto da vida.)
- Eu quero ganhar mas nunca jogo!
- Mas você deveria tentar... vai que um dia a sorte está do seu lado. (E você pode finalmente vir me visitar, sem desculpa financeira nenhuma e eu vou te provar o quanto te amo assim que você olhar nos meus olhos....)
- A sorte nunca está do meu lado!
- Isso é o que todo mundo diz.... (Você teve a sorte de despertar todo o amor grandioso que eu tenho dentro de mim... se isso não é sorte eu não sei o que pode ser....)
- Por que você nunca me chama pra conversar por aqui?
- Eu nunca sei quando você está on-line... (Sei, sim, mas evito a tristeza de lembrar que você existe longe de mim.)
- Sempre que estou aparece a minha foto à sua esquerda...
- ...
- Ainda está aí?
- (Sim, estou aqui, querendo te dizer que não falo com você porque falar com você essas banalidades me corta o coração, me sufoca, me entristece, me dá vontade de chorar, de gritar, de espancar qualquer pessoa que se mostre feliz perto de mim.)
- Pode falar?
- Sim, estava no telefone. (Mentira, estava querendo falar a verdade: que eu te amo e conversar sobre amenidades com você é a minha versão de tortura maior). Tenho que sair. Estou com frio.
- Boa noite e boa semana.
- Pra você também. (Te desejo toda a felicidade do mundo, hoje e sempre.... e seria perfeito se essa felicidade toda fosse ao meu lado...)

|

5 Comments


Clênio, meu caro... simplesmente fiquei sem palavras após esta conversa e seus pensamentos... Enfim... sei lá...

Tchau!


Todos temos banalidade o tempo todo.

Sejam fãs ou não de tão fato.

Abraços


Oi Clênio,

eu adoro esses seus textos mais pessoais! =)

Abração,
Rodrigo.


adóro, gente assim! sua paixao em amar eh incrive, clenio. outro post fantastico eh aquela declaracao de amor ao seu sobrinho. E este post, jah nasceu classico! E tem um plus: adele.

nao tem o que dizer! Beijao.


Vinha procurando no Google qualquer texto ou livro do tipo "Aprenda a conversar banalidades", e eis que cá estou. Apesar de não ser o que eu estava procurando, a busca valeu a pena. O prazer de ler um texto interessante não é fácil.

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates