5

INFERNO ASTRAL

Posted by Clenio on 13:56 in
Sim, eu acredito em inferno astral. O meu começou no dia do meu nascimento e vem se estendendo até os dias de hoje - e ao que parece, sem data de acabar. Estou simplesmente farto da minha vida, em todos os aspectos. Sei que já está cansando esse assunto recorrente, mas a cada dia que passa mais e mais tenho a absoluta certeza de que já deu o que tinha que dar. Chega, eu desisto! Toco o sino, aperto o botão vermelho, faço o que for preciso pra acabar com essa porcaria.
Detesto conversinhas pra boi dormir tentando me fazer ver o lado bom da vida! Da vida de quem?? Da minha? O que tem de bom em ser solitário, em ter consciência de que a maioria esmagadora das pessoas são menos do que medíocres, em não conseguir ter mais do que meras duas horas de paz por dia? Qual é o lado bom em sentir-se absolutamente desamado, sem atrativos, sem dinheiro, sem possibilidades de um futuro menos escuro e frustrado em praticamente todos os aspectos? O que tem de tão maravilhoso assim em saber que se é burro o suficiente a ponto de ter acreditado em pessoas que aparentemente tem outras prioridades na vida - MUITAS OUTRAS - do que você?
Em cinco dias é meu aniversário, e só o que ele me aponta são 365 dias a mais na minha lamentável existência. Não estou mais maduro, só mais velho. Não estou sábio, só amargurado. Não estou experiente, apenas desgastado. E pensar que outros doze meses vem pela frente até o próximo aniversário só me dá vontade de sentar na calçada e chorar lágrimas de esguicho...

|

5 Comments


Ontem passei bem pela relação desse texto sobre a vida. Mas, temos que encarar. Não temos saída. abs


Realmente é um saco e positivistas me irritam.

Abraço


Que desmotivação é essa, companheiro? Lembre-se que você só tem uma chance, não a desperdice nem entregue os pontos dessa maneira. #ficaoconselho


olha, adoraria dar uma de reginal volpato e lhe dizer: a vida é bela e gostosa. mas como não sou ela e nem hipócrita eu digo: a vida é mesmo a maior piada criada por Deus. tô na mesma merda que você ...

enfim, abs.


Também estou vivendo meu inferno astral.... não sei bem oq fazer, de repente, tudo perdeu o sentido. Vc sobreviveu???

Ps.: Curti teu blog, resolvi seguir...

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates