4

JUNTOS PELO ACASO

Posted by Clenio on 11:35 in

Holly Berensen é a dona de uma pequena delicatessen e sonha em transformá-la em um restaurante. Eric Messer é diretor de transmissões de partidas de basquete. Ela é uma mulher que gosta das coisas em ordem, é organizada e romântica. Ele se veste de jeans, camiseta e boné, não se prende a nenhum relacionamento e utiliza sua moto como meio de transporte. Eles se detestam desde que se encontraram pela primeira vez, graças a um encontro às escuras promovidos por um casal de amigos em comum. Quando este casal morre em um trágico acidente de carro, a certinha Holly e o juvenil Messer são obrigados a cuidar de sua única filha - um adorável bebê de um ano de idade. Assustados com a responsabilidade, eles acabam aceitando viver na mesma casa e criá-la como se fossem seus pais.

Levando-se em consideração que roteiros de comédias românticas nunca são dos mais criativos e que a protagonista de "Juntos por acaso" é Katherine Heigl - que está se tornando uma espécie de especialista no gênero - não é preciso ser um estudioso de cinema para adivinhar, desde os créditos iniciais - ao som de Amy Winehouse - onde a história entre Holly e Messer vai parar. O que diferencia o filme de Greg Berlandi dos demais (mas nem tanto assim) é justamente o carisma de Heighl e sua química com Josh Duhamel (o sr. Fergie, demonstrando um bom timing cômico). Bonitos e carismáticos, eles conquistam a plateia logo de cara e transformam "Juntos pelo acaso" em uma divertida sessão de cinema despretensioso, leve e extremamente agradável.

Repleto de clichês, "Juntos pelo acaso" não tenta ser nada mais do que é - uma comédia romântica descompromissada - e é justamente aí que ganha muitos pontos. Funciona muito bem como comédia familiar - graças principalmente ao bebê engraçadinho - e seduz o público como romance. As desastradas tentativas do casal em cuidar da pequena Sophie provocam gargalhadas - e lembram Diane Keaton em "Presente de grego" - e suas idas e vindas amorosas que conduzem ao inevitável final feliz são leves como convém. "Juntos pelo acaso" não machuca ninguém e talvez por ser tão inofensiva não tenha feito muito barulho nas bilheterias americanas. Mas é uma gracinha de filme, ideal para quem quer descansar a cabeça dos problemas e esquecer que uma eleição decepcionante vem por aí..

Mais cinema em www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com  e www.cinematotal.com.br

|

4 Comments


Quero ver este filme. No momento preciso muuuuito desligar a cabeça...


Eu gostei do filme. Bem do tipo, não tem nada pra fazer, assista Life As We Know it.

Katherine Heigl e Josh Duhamel convencem.

Sem falar que Josh Duhamel já vale o capital investido.

Abraço


filme assim eu espero passar na tv... cinema tá muito caro, tem que selecionar.

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates