3

EU QUERIA...

Posted by Clenio on 19:30 in
Eu queria que você tivesse se apaixonado por mim como eu estava começando a me apaixonar por você. Eu queria que você tivesse percebido em mim as qualidades tais que nem mesmo eu lembrava possuir. Eu queria que você fizesse parte da minha vida, assim como eu queria fazer parte da sua. Eu queria dormir com você e acordar ao seu lado. Queria dar gargalhadas ao te ouvir e escutar as suas quando eu falasse. Eu queria que você realmente tivesse gostado de mim como eu, em vão, achei que estivesse.

Eu queria ter sido especial para você, não apenas uma boca a mais que você beijou por essas noites tão alucinadas. Eu queria que você me olhasse com a mesma intensidade com que me olhou em uma noite que me pareceu o prenúncio de uma fase de paz e tranquilidade na minha vida, enquanto tocava a minha mão com a sua. Eu queria manter aquela mesma sensação de tênue felicidade do momento em que você me olhou nos olhos e pareceu sentir por mim a mesma atração de espírito que eu senti. Eu desejei mais do que tudo que você provasse que eu estava errado quando acreditava que meu tempo já havia passado e que eu não teria mais nada de bom a aproveitar dessa vida. Eu queria que você me fizesse ver que todas as coisas ruins pelas quais passei eram apenas armadilhas que eu precisava vencer para chegar até você.

Eu queria ser arrebatado por você e arrebatar você. Ter você e ser teu. Te amar e ser amado. Rir com você, chorar com você se preciso fosse. Cantar com você, ler com você, brigar com você, fazer as pazes com você. Mas hoje só o que quero é te esquecer, é te deixar pra lá. É tentar apagar da minha memória as ilusões que criei por ser tão facilmente influenciável pela esperança inútil de merecer o amor de alguém.

|

3 Comments


A ilusão mata todos nós.

Todos.


pelo que você descreveu, teve coisas boas. então valeu de alguma forma.

o amor acontece pra todos. todo mundo é digno disso. infelizmente às vezes não é como queremos, mas um hora vai rolar.


Você fala e tudo mais, mas acho que nunca conheci alguém tão "apaixonado" como você e isso, meu caro, é apaixonante demais. Acho que é sempre bom errar antes de aprender para que não hora exata você faça a coisa certa do jeito certo, sabe?

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates