1

SORRY TO MYSELF

Posted by Clenio on 15:10 in ,
Sinto que ando precisando pedir desculpas a mim mesmo. Sei que meu corpo e minha alma gritam por um pedido urgente de perdão por tudo que fiz a eles durante esses anos em que eles fazem parte de mim sem que tenham pedido por isso. Tenho certeza que muito errei, deixando-os frequentemente à míngua e às cegas, pagando por pecados que cometi por ser tão incapaz de perceber as obviedades que atravessaram meu caminho.

Tenho que pedir desculpas a mim mesmo por sentir tanta falta de quem não merece o mínimo de consideração (por não a terem me oferecido quando mais precisei). Por não conseguir (talvez por não querer, talvez por não saber como) deixar pra trás tudo que pertence exclusivamente ao passado, incluindo pessoas, fatos, tristezas e mágoas - incapacidade esta que se explicita em angústias tais que me bloqueiam qualquer passo em direção a um futuro que, dizem por aí, pode ser mais auspicioso. Desculpas por ter dedicado meu tempo, meu amor, meus carinhos e minha preocupação a causas (pessoas, projetos, ideias) já perdidas no nascedouro - dedicação estéril que apenas estafou meu corpo, machucou minha alma e destroçou meu coração.

Peço perdão também por ter deixado que os melhores anos da minha vida tenham passado sem que eu os aproveitasse da forma mais sábia - dentro do conceito de sabedoria plausível à juventude. Desculpas por não ter sido mais criança na infância, mais adolescente na puberdade, mais propenso a loucuras nos vinte e poucos anos que os anos não trazem mais. Desculpa por ter tentado compensar tanto ócio das maneiras mais irresponsáveis e estúpidas concebidas pela humanidade. E desculpas por ter vislumbrado na autodestruição o caminho mais cômodo para acabar com um vazio generalizado que sempre me fez sentir desconfortável dentro da minha própria pele. Desculpa pelos litros de álcool que consumi, pela absoluta e total falta de respeito e cuidado com minha saúde - que apesar de tudo sempre esteve mais fiel do que um cão de guarda,

Devo desculpas ao meu presente e ao meu futuro por nunca ter lutado e esbravejado pelo que realmente queria - e até mesmo por ter demorado tanto tempo para descobrir o que NÃO queria, o que teria me poupado muitos dissabores. Por ter me deixado levar pelo mais cômodo, pelo mais tranquilo, pelo mais acessível. Por ter sido tão displicente em relação à MINHA vida, que, ao contrário do que muita gente pensa, é só minha. Por ter deixado que outras pessoas bem menos preocupadas com meu bem-estar tomassem o controle. Por ser ingênuo (ou burro) o bastante para crer em sorrisos e palavras bonitas e ocas.

Desculpas por não ter o talento para jogar, me esconder, disfarçar sentimentos, usar máscaras que protegem do mal (assim como dos prazeres). Desculpas por não ter tido a coragem de bater quando necessário, xingar quando preciso, afagar quando essencial. Desculpa por ter errado tanto no caminho por aquela quimera a que chamam de felicidade.

|

1 Comments


Adooooro o choramingo!!! Sou mega fã.Nada como gente talentosa!Adorei os blogs. Beijooo

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates