2

OFFER

Posted by Clenio on 22:02 in ,

Será que existe uma razão para que soframos feito cães quando nos apaixonamos e não somos correspondidos? Será que nossas lágrimas de sangue servem para alguma coisa além de mutilar nossa autoestima? Será que darmos murro em ponta de faca e cabeçadas erráticas tem alguma função no grande plano do universo? Será que, como cantava Paula Toller, existe alguém ou algum motivo importante que justifique a vida ou pelo menos alguns instantes de dor?

Hoje, passados seis meses desde uma noite da metade de agosto de 2012, eu posso dizer que sim. Sim, existe uma razão para nossos sofrimentos amorosos. Talvez não consigamos enxergar claramente o fundo do mar quando as águas estão agitadas, mas ele está lá. Talvez não consigamos ver o dia quando ainda é noite escura. Talvez não sejamos capazes de sequer imaginar o final do temporal, mas um arco-íris certamente está à espera para ser visto. E cada vez mais tenho a certeza de que noites insones, dores lancinantes no coração e na alma, desespero absoluto e descrença total na felicidade são apenas estágios para que alcancemos algo maior e melhor. Tudo isso são os degraus que levam ao lugar onde merecemos estar: ao lado de quem nos ama e a quem amamos.

Como uma novela de televisão em que os herois e heroínas comem o pão que o diabo amassou até que tenham seu esperado final feliz, como um filme romântico onde todos os conflitos são resolvidos de maneira a dar ao público e às personagens um beijo apaixonado no pôr-do-sol, como uma música de Elton John, o amor chega. Pode soar autoajuda, pode parecer discurso feito, pode ser até brega. Mas o amor existe e tem seu tempo certo. Será que a pessoa a quem amamos agora teria o mesmo impacto em outra época, se tivesse aparecido em circunstâncias negras? Talvez sim, talvez não. Mas é certo que, naquele momento você estaria cego a quaisquer possibilidades que fugissem do responsável por sua dor.

Sendo assim, posso dizer que estou hoje muito feliz. Porque há seis meses encontrei quem me faz bem. Quem me levanta, me apoia, me faz sorrir mesmo em momentos duros. Achei quem é quase um reflexo perfeito de mim mesmo (inclusive com os mesmos defeitos, que em mim incomodam e nele me encantam). Pus as mãos (e jamais tirarei) em alguém que não hesita em me proporcionar a sensação de carinho, de proteção, de tesão, de companheirismo, de amor verdadeiro. Alguém que vai me dar uma família. Que vai sempre me dar seu amor incondicional (disso eu tenho a mais absoluta certeza).

Esse post é  minha oferta pra você, que está firme e forte na minha vida há meio ano - que passou voando, diga-se de passagem. Tenha certeza de que, como canta Vanessa da Mata, "e hoje nos lembramos sem nenhuma tristeza dos foras que a vida nos deu. Ela com certeza estava juntando você e eu...."

E de bônus, ofereço um clipe de Alanis. Para unir dois grandes amores em um só.

|

2 Comments


Diante de tantas palavras... minha é expressão é inimaginável. Sorriso. Choro. Sorriso de novo, rs. Já li mais de uma vez o post e... Sorriso de novo.

Carinho, amor, proteção, muito mimo... são coisas que sempre vão existir. Sempre. Se hoje eu vejo uma carinha feliz no video com Masterpiece ao fundo... isso já basta pra mim. Saber desse sentimento de felicidade. As palavras tão todas embaralhadas agora.

Os parágrafos também. Não preciso dizer o que é, ne? Mas não direi neRRRvoso. É emoção.

Saiba que quem me levanta sempre, quem me apoia sempre e quem me faz sorrir sempre É VOCÊ.

Seu juju carente.
zukm.t


Só pra dizer que li novamente hoje. Bjoo
zukm.y

Copyright © 2009 Lennys' Mind All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates